ajudem me

Aqui ah uns tempos vi um ad para guia 1000e pagava

e pediam 4 linguas pelo menos

procura no net empregos

e participa e não ligues, o fórum é grande e sempre ajuda a espairecer

Bem .. sou de longe.

Mas se quiseres posso enviar as roupas e brinquedos por correio.
O comer é mais dificil, mas de certeza que se for mesmo necessario se arranja maneira de mandar para cima.

Boas Huckleberry,

Sabes muito bem quem sou [:D] (depois daquela confusão que só nós sabemos)....

Quero dizer-te que é de pessoas como tu que este Fórum precisa!

Ao ler a tua disponibilidade em ajudares o Membro Ferys, até fiquei emocionado. :( (E também confesso que já passei por uma situação muito parecida, só que não como pai, mas sim como filho, penso que já dá para teres uma ideia.)
Quanto ao que o Ferys te diz em teres um Grande Coração, eu acredito que o tenhas! (mesmo não te conhecendo).

Os Meus Cumps [;)]

Boas Ilyushin,

Eu pelo menos acredito que seja verdade, pois não percebo qual era a o prazer de vir para aqui contar tal coisa.
É que se fosse mentira, eu não ia achar piada nenhuma e ainda ia pensar mais na "besta" em que gozou com tal situação.

Mas da maneira como as coisas se estão a reflectir na Sociedade, pela piór maneira, penso que o "passar fome" ou o "não ter dinheiro" vai deixar de ser TABU e as pessoas vão perder a Vergonha, por mais que as embaraçe.
Pois este caso é só ainda um exemplo de muitos que estão aí para vir.
Não tarda muito e o Nº de sem Abrigos aumentará. Já para não falar nas Falências de Muitas Famílias.

São Situações muito tristes mas que todos iremos ver e acompanhar ao longo do Tempo, o que mais me preocupa é se iremos conseguir dar apoio e ajuda a tanta gente [s)]

Os meus cumps [;)]

A todos os que de alguma forma expuseram com sinceridade a sua ajuda, assim como o que pediu, fizeram resplandecer os princípios e os valores mais brilhantes do ser humano. Mesmo sendo ou não mentira, isso não importa ao coração disposto e cheio de caridade, porque não se negou a si mesmo fazendo valer a experiência de vida ou o puro sentimento de igualdade. Cumpriu a sua missão e sente-se abençoado. É de se louvar atitudes como estas, que cada vez mais estão em extinção devido à falta de respeito e compaixão pelo seu próximo. Tudo na vida tem o seu devido valor e até do mal se pode sacar o bom proveito de aprendizagem para edificação daquele que procura com esperança alcançar mais alem.

Última edição:
Ninguém está livre de passar por situações como a tua, com a crise que está até eu já ando a contar trocos...

Vir a um forum pedir ajuda é para mim muito normal, desta maneira contaste-nos as tuas dificuldades agora cabe a cada um dos users ajudar ou não!

Podemos não ser a melhor ajuda mas fazes bem vir aqui escrever e lêr testemunhos de outras pessoas, com isto consegues te interiorizar no teu pensamento e por mais que custe nós temos de lutar pela nossa vida então quando a familia nos falta! [s)]

Força e que tudo corra bem

Voltar
Superior