Ajudem-me é só fazer copy paste ;)

S2

New member
Peço ajuda aqui a esta grande cumunidade que me ajude a votar neste site : http://www.canoagemmadeira.com/?m=noticias&n=347

o que têm que fazer é:
Abrir o site;
Clicar enviar mensagem;
Meter um nome qualquer,
e fazer copy e paste deste texto:

Melhor técnico: Wilmer Freitas
Melhor árbitro: Emanuel Drumond
Melhor dirigente: Rui Drumond
Canoísta revelação: João Spinola
Canoísta do ano: João Spinola

Como aquilo só conta um voto por ip, peço-vos ajuda ;)
Agora toca a entupir aquilo
Obrigado por ajudarem [;)]

E tu deves ser o João Spinola... [:D]

Será que merces essas duas menções honrosas?!?

(O q te vale é ser teu conterraneo [;)] e não conhecer mais ninguém na canoagem [:D] )

Presumo que sejas o João Spinola. Desde já te digo que não o farei, porque o que pedes neste mesmo tópico é que todos nós concordemos em cometer uma fraude no que toca a essa eleição.

Estas aldrabices em votações do género irritam-me sempre um bocado. Quase que dá vontade de enviar um mailzito para a tal associação a indicar este tópico. Se queres ser o canoísta revelação ou do ano ou whatever, esforça-te por isso.

Eu não sou nenhum desses da votação...

As pessoas em questão são do meu clube, e eles têm feito um grande trabalho, e os resultados estão á vista, boas classificações nacionais e etc... são merecedores do prémio.

O que estou a fazer é +/- ou que os atletas de outros clubes estão a fazer que é mudar o ip e mandar sempre a mesma mensagem...

Eu não obrigo ninguém, apenas peço uma ajudinha [;)]

Obrigado aos que já ajudaram

Já votei. E embora ache que é uma aldrabice acho que neste tipo de votação é sempre a aldrabice que ganha. Se quisessem fazer algo baseado em mérito podiam ter feito de outra maneira; aceitando apenas votos de pessoas que estivessem registadas num sistema onde houvesse uma verificação de que de facto aquelas pessoas estavam por dentro do assunto.
Assim, tendo a votação aberta a quem quer que queira ir lá votar dá para estes estratagemas.:sh)

Quando abriram um tópico para votar em Portugal como equipa revelação do Campeonato do Mundo de Rugby ninguem pediu para fechar o tópico ... viva a coerência ...

S2 ... já fiz a minha parte [;)]

Voltar
Superior