AJUDA!

já fui limpar e saiu!Mas custou,na pintura amanha vou lhe dar uma grande mangeirada.
Torres
se fez de preposito ou não não sei,mas nem pediu desculpa e nem se ofereceu para ajudar a limpar acho isso uma grande falta de educação.

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

já fui limpar e saiu!Mas custou,na pintura amanha vou lhe dar uma grande mangeirada.
Torres
se fez de preposito ou não não sei,mas nem pediu desculpa e nem se ofereceu para ajudar a limpar acho isso uma grande falta de educação.
Com isto, concordo plenamente! :)

citação:Originalmente colocada por Torres

Torres
Com isto, concordo plenamente! :)
:);)

Torres

Força amigo, dá.lhe com força!

citação:Originalmente colocada por orlando-n

citação:Originalmente colocada por ARDav

Blasfémia!!!

Faltas de respeito não! é o que dá deixares entrar qualquer uma no Alfa!
era amiga da minha namorada:(,nunca mais mete lá o cu.

Então mete o quê?:)
Nada:D

mausinho
:D:D:D:D

citação:a minha namorada é que não me deixou fazer nada,porque eu ia obriga-la a limpar aquilo td!fiquei podre.fdx

obrigar uma rapariga? se fosse um gajo podias obrigar até com um taco de basebol mas uma rapariga?[v]

[:p]

vol4life.gif

He Darth isso é que foi azar hem!!

Já sabes pá proxima pedes uma caução antes de te entrarem pessoas estranhas ao carro:D:D

O meu quando fui acampar pro algarve entornei quase 1 litro de vinho branco no chão, culpa minha que não vi se a garrafa estava bem tapada...

Fiquei fulo cmg msm:(:(

Voltar
Superior