Ajuda:VW GTI(V) vs VW Scirocco

gomix

New member
Boas malta!
Então é o seguinte: estou a precisar de um carro a gasolina e estou indeciso entre um Golf GTI usado e um Scirocco novo.

Golf GTi - 2006, 20.000kms, dsg, pele, 23.000€;
Scirocco - novo, 1.4TSI Sport 160cv, pele, 30.800€;

Gosto bastante dos dois, por um lado um é novo, mais actual, lindo mas o outro é um 2.0, tem dsg, tem 5 lugares(o scirocco tem 4), e é mais barato(mas também gasta mais).

Claro que a última decisão é sempre minha mas se o pessoal poder dar uma ajuda era excelente.

Desde já obrigado pela ajuda,
RM.

Se a tua dúvida não está no preço...o sirocco sem dúvida!

Tem uma excelente imagem, (já saiu o golf VI GTI), será sempre mais económico e é novo![;)]

Scirocco, claramente: a diferença de preço deve-se manter na revenda ou, por muito que perca alguma coisa, tens sempre um carro mais selecto, mais jovem, mais desportivo, mais mais mais...

Se o preço não for importante, claro... [8b]

Scirocco, sem dúvida [br:)]

Isto se a diferença de preço não for problema, pois com o Golf GTI também vais muitíssimo bem servido [;)]

Eu neste caso concreto acho que ia para o GTI... não há propriamente razões "racionais" mas é um motor que me agrada mais num modelo que me agrada tanto como o scirocco (talvez o scirocco agrade mais 5% pela estética) e que já está numa fase de não desvalorizar assim tanto num futuro proximo..(alem de que com o scirocco vais esperar uns bons meses pelo carro em principio..)

Cumps.

Tens aí uma bela indecisão, quem me dera[br:)].

Eu ficava pelo GTI, pelo preço, pelo carro que é e pelo motor que tem.

O Scirocco será mais actual, sem dúvida, mas o preço é mais elevado, e como já disseram o GTI já desvalorizou bastante do que tinha para desvalorizar[;)]

Boa sorte!

Voltar
Superior