Ajuda Urgente!

GAAM

New member
Boa noite, acontece que o escape do meu
fiat.gif
TIPO está a emitir imenso ruído ( tem o escape roto) e parece ser mesmo por baixo da magnete das mudanças. Já não posso circular com ele e agora tornou-se vistoso
OMG.gif
, à 3 dias atrás era curioso, antes de ontem engraçado e a partir de ontem passou a ser incomodativo parece que vou rebentar c/o carro. Agradeço qualquer opinião/ajuda.

Depende muito onde está o estrago.
Não sou perito e a única vez que tive um problema semelhante, saiu caro, mas foi tratado na marca e provavelmente fui roubado.

Depende muito onde está o estrago.
Não sou perito e a única vez que tive um problema semelhante, saiu caro, mas foi tratado na marca e provavelmente fui roubado.

Achas que por exemplo trará represálias com a policia ou assim por andar á noite com o carro assim?

A polícia não trás represálias, tu provavelmente é que poderás andar fora da lei uma vez que o carro tem um limite máximo de decibéis que pode emitir.
Se está roto é ires trocar, onde é que está a dúvida? Arriscaste a levar uma multa e a entrar em chatices desnecessárias.

A polícia não trás represálias, tu provavelmente é que poderás andar fora da lei uma vez que o carro tem um limite máximo de decibéis que pode emitir.
Se está roto é ires trocar, onde é que está a dúvida? Arriscaste a levar uma multa e a entrar em chatices desnecessárias.

Pois, essa é uma das minhas duvidas e receios, multas, e ainda por cima sou recem encartado...

Afinal que tipo de barulho é? É assim tão alto? Acho que estás a exagerar...

Pode ser a panela média podre... Furou

Última edição:
Não percebi qual é a dúvida.

Escape roto = visita à oficina = passar um cheque = problema resolvido.

Quem não quer ter problemas destes não tem um carro (pelo menos um convencional).

Voltar
Superior