Ajuda urgente!!! Converva do messenger

Luimio

Banido
Precisava de uma conversa do messenger que estive a ter á pouco!
Estava a usar o messenger que vem com o winxp, e sem querer sai! Foi a conversa ao ar!

Será que tenho forma de a recuperar?
É mesmo importante para mim!

citação:Originalmente colocada por Luimio

Precisava de uma conversa do messenger que estive a ter á pouco!
Estava a usar o messenger que vem com o winxp, e sem querer sai! Foi a conversa ao ar!

Será que tenho forma de a recuperar?
É mesmo importante para mim!

Dentro do msn vai a ferramentas->opcções->Mensagens e vê a pasta para onde está a guardar a conversa...se tiveres o historico das conversas do msn desactivado esquece...

CUMPS,MIKE

Vou continuar a sonhar e esquecer isto... Mas afinal porque que muita gente se sente tão bem ao andar a magoar outras pessoas. Isto da internet é uma boa *****. Estou com votnade de vomitar...

Cuidado, muito cuidado com o vosso coração:(:(:(

Vou continuar a sonhar e esquecer isto... Mas afinal porque que muita gente se sente tão bem ao andar a magoar outras pessoas. Isto da internet é uma boa *****. Estou com votnade de vomitar...

ja vi que tiveste um desgosto de amor:(
existem por ai muitas senhoras interessantes e aposto que em pouco tempo encontras alguem mais indicado para ti
um abraço

Vai à pasta dos documentos, em ficheiros recebidos, vê se há alguma pasta com o teu nome, dentro dessa há outra que diz "histórico" vê se tem lá a conversa. Há um monte de caracteres mas, no meio disso da para ver a conversa.

Ou entao vai a "Meus Documentos" e ve s tens la uma pasta que diz "Os meus ficheiros de conversação" se nao tiveres tenta ir a pesquisar e mete o nick dessa pessoa com quem falas-te e ve se apareçe algo.

Boa Sorte;)

citação:Originalmente colocada por miguel santos

ja vi que tiveste um desgosto de amor:(
existem por ai muitas senhoras interessantes e aposto que em pouco tempo encontras alguem mais indicado para ti
um abraço

Estou revoltado porque fui tão bom, e tão inocente, enganou-me bem.
Estou revoltado comigo mesmo... Ainda não lhe disse nada do que descobri. Mas já comecei a dar-lhe umas lições de moral.
Tentei ligar-lhe mas não consegui falar com ela.
Agora esqueço e vou para a frente.
Parecia tudo tão bom e tão irreal:(:(:(

Rapaz, larga net :)

Os desgostos de coração pela net são tão virtuais como a própria rede! (fdx, acho que produzi uma frase merecedora de aparecer em colecções de sitações)

citação:Originalmente colocada por RedHeart

Os desgostos de coração pela net são tão virtuais como a própria rede! (fdx, acho que produzi uma frase merecedora de aparecer em colecções de sitações)

Não foi só na net[8][8][8]

citação:Originalmente colocada por RedHeart

Sr. professor, escreve-se Citações, e não sitações. ;)

Quanto ao Luimio... Força aí!

Voltar
Superior