[Ajuda] Trocar de carro

NissanSkyline

New member
Boas pessoal, antes de mais parabéns pelo fórum, já estou registado desde 08, mas não tenho participado no fórum. Espero começar a participar. Voltando ao assunto é o seguinte.
Tenho um VW Polo 1.2 de 2006, gosto bastante do carro, acontece que quando o comprei fazia poucos km's, os tempos vão mudando e hoje em dia faço 4 vezes mais km's do que fazia quando comprei o Polo, logo compensa muito mais um carro a gasóleo, e queria algo até 14.000€.
Como não há Golf V até esse preço (que seria o substituto do Polo), estou a pensar em comprar um Astra, ou Focus, Mégane ou Laguna, todos eles do ano 2005, 2006, excepto o Laguna que será de 2002/2003.
Peço a ajuda aos profissionais apr:) Obrigado.

Antes demais, quantos km´s fazes agora?

É que o dinheiro que vais investir só te vai ser "reembolsado" daqui a muito tempo digo eu.

É que ainda vais tás a pensar gastar 14k€

Chegava a fazer 80 km's por semana se tanto, agora 350/400. Sim Caseiro, já tinha visto esse, mas tenho algum receio em comprar a vendedores particulares, se bem que a gente quando vai comprar um carro usado nunca sabe como está, seja particular ou profissional, mas no stand sempre tem garantia.

Up! Continuo a procurar e vi também o Mazda 3 de 2005/2006. Não sei qual seria a melhor escolha.
PS: Zix, a Fiat é uma marca da qual não gosto, embora ache bonito o Punto Evo. :)

Última edição:
Com esse valor, tens muito por onde escolher... Desde Méganes, Astras, Focus, 307, do ano 2005 para cima, já arranjas um desses modelos. Agora é procurares bem, e comprares um que esteja estimado com poucos km, a bom preço, e que gostes por dentro e por fora.
Pessoalmente, prefiro o Mégane ou o 307.

Voltar
Superior