Ajuda - Tipos de Teclados

TiagoMatias

New member
Boas tardes malta,

Preciso de uma ajudinha, estou a pensar em adquirir um mac, mas nas configurações ele pergunta que tipo de teclado pretendo. Já andei a pesquisar no Google mas não encontro diferença alguma.. :(

Os 2 tipos de teclado são:

- U.S. English
-
Western Spanish

Qual a diferença entre eles? Qual o mais usado no nossa país?

Obrigado,

Cumprimentos,
Tiago Matias

Então tá visto que o espanhol não me interessa, uma vez que tem aqueles pontos de interrogação e exclamação virados ao contrário, e os ñ e essas coisas...

E o U.S. English, que diferença tem para o comum teclado Português de Portugal?

Penso que a Apple só tenha esses 2 tipos de teclado, pelo que tenho de me ajeitar com um...

Última edição:
Só te aparecem esses dois teclados porque estás de certeza a utilizar a loja online norte-americana que só tem o teclado inglês e o espanhol - de certeza que estás a usar os sites www.apple.com e a respectiva loja http://store.apple.com

Em vez disso tens de recorrer ao site português www.apple.com.pt ou à loja portuguesa http://store.apple.com.pt
Aí todos os computadores vem com teclados portugueses, com a mesma disposição de teclas que encontras em qualquer pc com teclado português.

Cumprimentos

Ora pois tá claro! [;)] È isso mesmo, estava na loja .com e não na .com.pt.

Então quanto ao teclado está resolvido [:p]

Só me falta decidir se hei-de dar 170€ por 1GB de RAM (de modo a ficar com 2GB) ou ficar só com 1GB.

Obrigado malta,

Cump,
TM

Só me falta decidir se hei-de dar 170€ por 1GB de RAM (de modo a ficar com 2GB) ou ficar só com 1GB.

Do ponto de vista económico fica certamente mais barato mandar vir com a memória de origem e depois comprares a RAM "cá fora", que fica certamente mais barato, em www.crucial.com/eu tens para Mac 2GB de RAM
(2x1GB) a menos de 90€, claro que depois ias ter de montar tu a RAM mas é uma operação fácil e documentada no manual dos computadores.

170€ é de facto um abuso...

Cumprimentos

Jeandré, de facto fica mais barato, mas será a qualidade a mesma? Para haver esta tão grande discrepância de preços... (Se 2GB são 90€, 1GB são 45€, a comparar com o 1GB da Apple que custa 170€...vão 125€ de diferença, acho muito estranho...)

Se mandar vir de origem com 1GB, vêm 2 de 512MB, ao comprar os 2GB (2*1GB), terei de "mandar fora" o 1GB que veio de origem...

Cump,
TM

Jeandré, de facto fica mais barato, mas será a qualidade a mesma? Para haver esta tão grande discrepância de preços... (Se 2GB são 90€, 1GB são 45€, a comparar com o 1GB da Apple que custa 170€...vão 125€ de diferença, acho muito estranho...)

Se mandar vir de origem com 1GB, vêm 2 de 512MB, ao comprar os 2GB (2*1GB), terei de "mandar fora" o 1GB que veio de origem...

Cump,
TM

Pela minha expriencia mais vale comprares depois ... mandar vir de origem é extremamente caro ... e depois quando abres o portatil vais verificar que as memorias sao exactamente iguais ás outras ... simplesmente eles tem margens de lucro maiores.

Desde que a loja te de garantia que as memorias funcionam nesse MAC , tás á vontade ... alías aquilo é tudo Intel logo qq coisa funciona ... a Kingston tem memorias para eles.

Voltar
Superior