Ajuda - TDI - Avaliação!

ESPRIT

New member
Preciso da vossa ajuda/experiência.

Um grande amigo teve hje comigo a ver um Passat tdi de 97, por 8600 eurios, tem +de 170000 km's e nota-se q foi um pco mal tratado, mas tbem n tá nada estragado q um pco de bate chapas e alguns jeitos no interior n resolvam.
O carro foi importado em 2001.

O q precisava era q indicassem alguma oficina onde o meu amgo pudesse levar o carro para avaliar o estado do motor, pq se o motor tiver bom, vale a pena (até eu o comprava)!
Já ouvi aqui falar da Loures diesel, onde fica, recomendam?
Mais oficinas q avaliem tdi´s conhecem? Obg.

Um Passat TDi mal tratado, com mau aspecto, 10 anos, 170000kms (deve ter deve...), importado e com um preço de 8.600€?!

Qual é o interesse desse xaruto?! [8)]

N sejam tao fundamentalistas!
Deixem lá os km's, qdo disse q tava mal tratado é pq tem mtos riscos e uma mossa À frente, eo interior tem mtas marcas de cigarro para além de umas borrachas fora do sitio. A mim parece-me um preço mto interessante, mas se arranjares mais barato peço-te o favor de informares para eu dizer ao meu amgo.

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

N sejam tao fundamentalistas!
Deixem lá os km's, qdo disse q tava mal tratado é pq tem mtos riscos e uma mossa À frente, eo interior tem mtas marcas de cigarro para além de umas borrachas fora do sitio. A mim parece-me um preço mto interessante, mas se arranjares mais barato peço-te o favor de informares para eu dizer ao meu amgo.

Não sou fundamentalista... até tenho um TDI.

Mas sinceramente, pelas razões que já referi, não acho que o carro valha esses 8600€, só isso. ;)

Entao e oficinas ninguem dá dicas?
Eu ja mal tenho tempo para ver carros para mim, e qinda tento ajudar os amgos, esqueci-me de dizer q tÊm t/a e climatronic.

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

Entao e oficinas ninguem dá dicas?
Eu ja mal tenho tempo para ver carros para mim, e qinda tento ajudar os amgos, esqueci-me de dizer q tÊm t/a e climatronic.

1720 contos????[:0][:0]:(:(

nem está mt exagerado... o meu golf de 96 tinha 200 000km e vendi-o por 6500 euros a um stand de usados... :P

acho que por esse preço tens outras soluçoes, só isso. basta ires à carplus, que apesar de erem sido de renting sempre se arranja qualquer coisa ou entao ao standpt.

citação:Originalmente colocada por caditonuno

acho que por esse preço tens outras soluçoes, só isso. basta ires à carplus, que apesar de erem sido de renting sempre se arranja qualquer coisa ou entao ao standpt.

O carro n é para mim.
E n me parece q existam mtos carros destes a vender por estes valores.
Entao e oficinas ninguem aconselha?

Esprit,
Não sei se já reparaste mas tópicos deste tipo aqui no AHO descambam sempre, nem vale a pena.
A malta acha tudo caro e se fossem eles faziam o diabo a 4 e não sei quê. Se calhar falta-lhes alguma experiência no "mundo real".

Bem, posto isto, recomendo um checkup completo na VW.
É a melhor maneira de aferir o estado do carro.
Boa sorte.

citação:Originalmente colocada por Vrumm

Um Passat TDi mal tratado, com mau aspecto, 10 anos, 170000kms (deve ter deve...), importado e com um preço de 8.600€?!

Vruum n entendes nada,

Esse charuto leva um "banho" fica com 100.000km e voila, pedem 12500€ [}:)];) e ainda ha quem diga que é barato[}:)]

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

citação:Originalmente colocada por Vrumm

Vruum n entendes nada,

Esse charuto leva um "banho" fica com 100.000km e voila, pedem 12500€ [}:)];) e ainda ha quem diga que é barato[}:)]
[}:)]

citação:Originalmente colocada por RPM

Esprit,
Não sei se já reparaste mas tópicos deste tipo aqui no AHO descambam sempre, nem vale a pena.
A malta acha tudo caro e se fossem eles faziam o diabo a 4 e não sei quê. Se calhar falta-lhes alguma experiência no "mundo real".

Bem, posto isto, recomendo um checkup completo na VW.
É a melhor maneira de aferir o estado do carro.
Boa sorte.
Pois, se calhar entre os menbros há muitos ligados ao comercio automovel e perdem um pco a noçao dos preços de venda.
Queria ver se ele evitava a VW, um fogareiro ja me deu um contacto de uma oficina q por 10 ctos faz uma avaliaçao do carro e por mais uns eurios ainda n sei qtos, faz um teste de compressão, se ele passar, por este dinheiro acho q o meu amgo ficava c um carro q é mais do q suficiente pas voltinhas dele, e têm as condiçoes de espaço e segurança para os filhos dele.

Esses carros duram muito mas se tiver desgaste no volante e manete, pode ter 250 a 300.000 km e se tiver óticas a ficar escuras e baças (se forem de origem) aponto para 400 a 500.000 km. Ai não que eu não os vi em Frankfurt...

Voltar
Superior