Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pois, eu também comprei o último piso. Pela paisagem e principalmente por causa dos barulhos. Não ouço os de cima mas os de baixo fazem bem a sua parte.O apartamento quase que é uma casa geminada. Só tem um apartamento colado, e é o ultimo piso, por isso barulho so se for debaixo, ou do apartamento do lado. Ah, e esqueci-me de referir que a orientação é Sul-Poente, e tem uma vista fantastica.
Pois, eu também comprei o último piso. Pela paisagem e principalmente por causa dos barulhos. Não ouço os de cima mas os de baixo fazem bem a sua parte.
Quem me dera uma vivenda []
Há que ter muita atenção a 2 ou 3 coisas:
1) Não faz sentido pagar já a totalidade do apartamento. Costuma-se dizer que quem paga adiantado é mal servido e é bem verdade. A vantagem está, isso sim, em segurar já o negócio através de um contrato de promessa de compra e venda e do pagamento de um sinal, acordado entre ambos.
2) Informem-se sobre a saúde económica e financeira do construtor. O que mais há é casos de pessoas que deram o sinal e depois a obra parou por falta de dinheiro. Resultado: ficaram sem o apartamento e sem o sinal.
3) Quanto ao preço, é muito relativo. 160m2 para um T2 é uma brutalidade. Como já aqui disseram, há T4s com áreas inferiores!
Sinceramente acho um bocado despropositado pegar num espaço de 160m2 e fazer lá apenas um T2. Vão acabar com quartos enormes e uma sala de 50m2, que só vai obrigar a gastar mais dinheiro a mobilar, mas isto é só a minha opinião.
155 mil euros não é puxado atendendo á área, desde que os acabamentos sejam de primeira qualidade. Mas atendendo ao local (Águeda) julgo que não se justifica o preço. É que Águeda é um cidade, é certo, mas é praticamente um mero satélite de Aveiro.
Isto apesar da localização, que se for a que estou a pensar (na encosta de uma das colinas, virada para a baixa e para o rio, certo?), tem de facto uma vista muito interessante.
Há 1 pormenor importante que ninguem referiu.
Tem 160 m2 mas cobertos....úteis...brutos...
É que pode ser um T2 de 100 m2 e 60 de terraço.....
Há 1 pormenor importante que ninguem referiu.
Tem 160 m2 mas cobertos....úteis...brutos...
É que pode ser um T2 de 100 m2 e 60 de terraço.....
160m2 um t2? Isso é enorme...
Quanto ao preço, nao sei... depende da zona. Mas se fosse na zona periferica do porto... esse t2 custava bem mais! Nem que seja pela area...
Mas pergunto já agora... que area tem a sala e os quartos? é que acho que isso merecia ser t3 com essa area...
Quanto ha questão das licenças, acho que está tudo legal...
Já agora, acham 155000 euros caro, para um T2 com 160m2? É em Águeda...