Henkel V6 Banido 27 de Julho de 2006 #1 Preciso comprar um SMART automático para a minha mulher que não seja muito caro. Alguém me pode dar indicações sobre onde encontrar alguma coisa de confiança - vivo na margem Sul?
Preciso comprar um SMART automático para a minha mulher que não seja muito caro. Alguém me pode dar indicações sobre onde encontrar alguma coisa de confiança - vivo na margem Sul?
LuisCapelo New member 27 de Julho de 2006 #2 uma ajuda: todos os smart são automáticos... (subentende-se que estás a falar dos smart originais, não dos for4)
uma ajuda: todos os smart são automáticos... (subentende-se que estás a falar dos smart originais, não dos for4)
SilverArrow Moderador 27 de Julho de 2006 #3 citação:Originalmente colocada por Luis Capelo uma ajuda: todos os smart são automáticos... (subentende-se que estás a falar dos smart originais, não dos for4) Clique para expandir... Por acaso penso que todos os smarts Não são automáticos... Todos são sequenciais... Depois há é a opção de Totalmente automático.
citação:Originalmente colocada por Luis Capelo uma ajuda: todos os smart são automáticos... (subentende-se que estás a falar dos smart originais, não dos for4) Clique para expandir... Por acaso penso que todos os smarts Não são automáticos... Todos são sequenciais... Depois há é a opção de Totalmente automático.
A arquitecto Member 27 de Julho de 2006 #4 Há um forum de smarts www.smartistas.com onde existem utilizadores com smarts para venda...