ajuda seguro automovel.

maxir5

New member
no ano passado, a minha mulher deu um toque com o meu carro.
foi culpada.
tenho seguros na tranquilidade desde 1991, e nunca tinha tido um acidente.
no ano passado paguei 290 euros.
este ano pedem-me 367 euros[8b][8b][8b]
agora a minha duvida.
estive a fazer uma simulação no site deles e o valor mais baixo é de 202.7€:sh):sh):sh)
como é possivel, quer dizer fasso uma simulação dizendo que tive, um acidente no ano passado, e fazem-me 202€é no minimo caricato.
estive a fazer uma simulação na logo, e o valor minimo é 130 euros!
a minha duvida é se estas companhias de seguros on-line, são fiaveis?
é que estou tentado a mudar de companhia, alguem me pode dar um feedback, acerca da logo?

E quando fizeste a simulação meteste com as mesmas caracteristicas que tens hoje?

Eu não abdico de protecção extra para condutor e ocupantes, assistencia em viagem vip e queda de vidros.. É o que tenho de mais importante (RC não sei o valor) e pago 180€ na mundial confiança..

As seguradoras on-line só têm como contrapartida evidente a falta de balcões, mas pelos relatos que ouço funcionam quando é preciso.

E quando fizeste a simulação meteste com as mesmas caracteristicas que tens hoje?

Eu não abdico de protecção extra para condutor e ocupantes, assistencia em viagem vip e queda de vidros.. É o que tenho de mais importante (RC não sei o valor) e pago 180€ na mundial confiança..

As seguradoras on-line só têm como contrapartida evidente a falta de balcões, mas pelos relatos que ouço funcionam quando é preciso.
o meu problema é que não funcionem[;)]
uma vez que não teêm balcões, em caso de problemas, pode haver problema.
como sempre tive na tranquilidade, não sei como serão as outras.
agora o problema é que os meus seguros, não teêm quebra de vidros, nem viatura de substituição, e pago cerca de 300€.

o meu problema é que não funcionem[;)]
uma vez que não teêm balcões, em caso de problemas, pode haver problema.
como sempre tive na tranquilidade, não sei como serão as outras.
agora o problema é que os meus seguros, não teêm quebra de vidros, nem viatura de substituição, e pago cerca de 300€.

É quase um roubo se tiveres o histórico de 1991 até agora sem acidentes... :sh)

Não é por causa de um acidente com culpa em quase 20 anos que subirá muito a cotação em outras companhias. Se te sentes inseguro com as companhias online pede algumas cotações, não te vais arrepender...[;)]

seguro directo, por exemplo

faz varias simulações em varias companhias. salvas, imprimes e tenta chegar a um acordo com a tua companhia.

eu estava na do bes, não quiseram dialogar, basei para a seguro directo e poupei , juntamente com o seguro da Maria, mais de 200€ por ano, e com mais coberturas

Tenho boas referências da Seguro Directo, mas este ano fiz na NSeguros (foi a mais barata...). Pago 530€ anuais com todas as coberturas!

E simulei para 2010 dá pouco mais de 450€ [;)]

Sou trankuilidade a muitos anos e só tenho a dizer bem do atendimento.

Se calhar pago a mais....mas o atendimento sempre foi de qualidade. So mudaria se tivesse um carro que não valesse mesmo a pena ter um seguro decente.

Voltar
Superior