Ajuda - Rede Wireless

JGTB

Well-known member
Pessoal, preciso da vossa ajuda!

Ontem, "montei" uma rede wireless em casa, mas estou com um problema:
Não consigo entrar no Live Messenger, nos sites da Microsoft (incluindo Hotmail) e nos Sapos, dos que me lembro.
E isto acontece nos dois pc's da "rede".

E como a minha àrea é mais gajas:D, precisava que alguém me ajudasse a resolver este pincel.

será do wireless ou da propria net? é que nunca vi tal limitação.
se o router for usado, talvez estejam trancadas as portas do MSN e os URL do hotmail etc :D
não vejo outra explicação...

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

será do wireless ou da propria net? é que nunca vi tal limitação.
se o router for usado, talvez estejam trancadas as portas do MSN e os URL do hotmail etc :D
não vejo outra explicação...

Da própria net não é, porque quando estava a usar só modem, funcionava tudo bem.

Se fosse só problemas em aceder ao MSN e ao Hotmail, diria que era mesmo problema da MS, ultimamente tenho visto muita gente queixar-se de quebras no serviço deles...
Agora se tambem não funciona o site do Sapo é mais estranho, sugiro que voltes a ligar o modem directamente ao pc só para confirmar que o problema é do router e não da própria internet.

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por Jeandré

Se fosse só problemas em aceder ao MSN e ao Hotmail, diria que era mesmo problema da MS, ultimamente tenho visto muita gente queixar-se de quebras no serviço deles...
Agora se tambem não funciona o site do Sapo é mais estranho, sugiro que voltes a ligar o modem directamente ao pc só para confirmar que o problema é do router e não da própria internet.

Cumprimentos

Esqueci-me de referir um pormenor: o messenger do Windows funciona normalmente nos dois pc's e a versão do Live MSN é diferente nos dois pc's.

citação:Originalmente colocada por JGTB

Esqueci-me de referir um pormenor: o messenger do Windows funciona normalmente nos dois pc's e a versão do Live MSN é diferente nos dois pc's.

Se o Windows Messenger funciona mas o Windows Live Messenger não, é muito provável que a culpa esteja mesma no servidor da Microsoft.
Digo isto porque eu não tenho tido problemas em me ligar ao MSN com o Messenger for Mac (especialmente desde que saíu a 6.0.1), mas com o Windows Live Messenger 8, tanto eu como alguns conhecidos ora se conseguem ligar, ora não conseguem...
Ah, e já agora, a solução pode passar tambem por usar uma rede de IM alternativa para quando o MSN está out, eu uso o Google Talk, funciona quando é preciso e toda a gente tem GMail hoje em dia.

Cumprimentos

tens de abrir a porta

image1cu2.jpg

a sequencia de letras/ numeros é:

[nome] [internal port] [external port] [protocol]

espero que isto ajude

Voltar
Superior