Ajuda ... Radio com protecção activada

Mour?o

New member
Olá ...
Recentemente tive de trocar a bateria do meu Corsa .... depois de ter trocado a bateria, ao ligar o rádio este pediu-me o código (como na altura não o tinha comigo) fiz algumas tentativas que me pareciam as correctas .... azar ... bloqueei o rádio .... cada vez que o ligo no display aparece "SAFE"
Alguém me ajuda como fazer para voltar a ligar o rádio ..... Blaupunkt RADIO CAR 300 (D) com o nº série GM0300T5187948
Cumprimentos

O código do rádio eu tenho assim como o manual e restante documentação, aliás o que o manual diz é para me dirigir a um concessionário Opel.
Ainda não fui porque eles devem querer dinheirinho não ???

Aconteceu-me num Renault e não me pediram dinheiro, mas não compreendo: se tens o código, o que aconteceu para falhares?

De qualquer forma, eles devem saber uma maneira de desbloquear isso, mas como já é algo que ultrapassa a necessidade do código, não sei se isso te vai custar dinheiro.

Olá ...
Recentemente tive de trocar a bateria do meu Corsa .... depois de ter trocado a bateria, ao ligar o rádio este pediu-me o código (como na altura não o tinha comigo) fiz algumas tentativas que me pareciam as correctas .... azar ... bloqueei o rádio .... cada vez que o ligo no display aparece "SAFE"
Alguém me ajuda como fazer para voltar a ligar o rádio ..... Blaupunkt RADIO CAR 300 (D) com o nº série GM0300T5187948
Cumprimentos

Normalmente os rádios desbloqueiam ao fim de algum tempo ligados, permitindo a introdução do código. Tanto pode demorar meia hora como uma hora... mais do que isso duvido. Confirma com um concessionário.

Para a próxima não te tentes recordar do código e vai à procura dele![;)]

Última edição:
Quantas vezes tentaste colocar o código?

No manual se bem me lembro vem descrito que ao fim de X tentativas só podes tentar novamente depois de 1h, 2h, 5h e assim sucessivamente até bloqueares definitivamente (não me parece o caso).

Voltar
Superior