ajuda ps4 pessoal

andrecosta03

New member
Boas pessoal, estou comprador de uma ps4 no natal, mas acontece que a tv que tenho no quarto é daquqelas antigas que só tem entrada scart., e aquelas 3 seguidas(branca, amarela e vermelha) , da para ligar a ps4 a alguma delas?

Esquece lá isso ... tens de comprar uma TV nova. com HDMI .

Nem faz sentido ter uma consola dessa geração ligada a uma TV dessas que nao te vai dar definição de imagem.

Sim eu sei disso , mas a TV vou comprar depois, pois agora não é um bom momento. Só que como isso é só daqui uns meses , queria saber se dá para ir usando a ps4 na TV que tenho agora .

isso não funciona.

Believe me, i know :sh)

é preciso um adaptador activo, ou seja, uma caixinha em que entra digital e sai analógico.

Algo deste género (não sei se este modelo em especifico é adequado) -- http://www.ebay.com/bhp/hdmi-to-analog-converter

De qualquuer modo, não sei até que pnto isto é viável para usar com consolas de jogos, uma vez que vai criar delays (mesmo que minimos) na transmissão do sinal.

Resumindo, precisas de uma TV nova..

Última edição:
Quando comprei a minha pas3 (numa manha uns dias antes do natal) tinha uma tv assim antiga com conector scart... conectei a tv a ps3 e...

Essa mesma tarde veio um tv led com 4 hdmi para nao haver problemas!

Também tenho a mesma opinião...comprar uma PS4 para jogar numa tv antiga é uma beca foleiro.

Mas cada um sabe de si.

Junta uns trocos e compra uma TV depois de ter uma TV assim mais fixória pensa entao em comprar a PS4.

Ps: lembro-me que qnd tinha a PS3 tinha de se fazer umas combinações de teclas para isso funcionar em tvs antigas.
Perdi umas boas horas um dia que levei a ps3 para jogar em casa de um colega que tinha uma tv das antigas.

A questão não é o dinheiro , acontece que eu agora estou na suíça e lá para março devo regressar a partugal , e em minha casa já tenho um led na sala. E então queria comprar a ps4 só para me ir entretendo aqui , e depois quando voltasse podia usufruir de toda a qualidade DPS gráficos. É que estar a comprar aqui uma TV , ela depois não cabe na mala para o avião :)

A questão não é o dinheiro , acontece que eu agora estou na suíça e lá para março devo regressar a partugal , e em minha casa já tenho um led na sala. E então queria comprar a ps4 só para me ir entretendo aqui , e depois quando voltasse podia usufruir de toda a qualidade DPS gráficos. É que estar a comprar aqui uma TV , ela depois não cabe na mala para o avião :)

Melhor conselho que te posso dar (e muitos aqui deram) compra uma consola em segunda mao (ps3/xbox360) ja com um, dois jogos, quando fores para Portugal compra então a ps4. Senão vais estar a gastar mais dinheiro e não compensa com a experiencia de jogo, para não falar na probabilidade de teres problemas de ligações.

Voltar
Superior