AyrtonRose
New member
O vendedor tb foi enganado?
Um carro que ando dia e meio e avaria.... foi uma sorte ter chegado ao stand para ser vendido
Um carro que ando dia e meio e avaria.... foi uma sorte ter chegado ao stand para ser vendido
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O vendedor tb foi enganado?

Por acaso hoje passou um e93 baixinho com uma classe muito bonita até, e até lhe fixei a matricula para ver que motor tinha na net. Depois do nada fui ao face e apareceu-me o anúncio dele nas sugestões, que mero acaso tao improvável.
O que é ainda mais engraçado no meio disso tudo é que também é um 320i e numa das fotos tem fatura dos injetores, vai na volta também o está a vender pelo mesmo eheheh
Eu vivo na cidade, quer dizer, 1min do centro, por isso vou ver muito vez o teu carro vizinho... esperemos nóis neh!
Eu estou pela Gândara. Também espero que vejas a máquina pela cidade. O carro fez limpeza dos injetores e apresentou melhorias. Mas continuou com ligeira quebra... Dizem que só mesmo trocando os injetores é que resolve
Mais um bocado vives em minha casa e eu não sei.... ahahah. Não vale a pena especificar mais se não os gajos da meo e da vodafone não nos largam.
Nunca viste o meu ex-fiat 124 azul por aí?
Pois aproveita bem a garantia, o stand é que se bem me recordo não era aqui...
importou o bimmer com 11 anos para dizer que tinha um bêéme e quer que venha direitinho. se esse tinha os injetores apenas, que dê muitas graças. quanto ao teu, até acredito no teu mecânico se tem máquinas para o efeito de testes, mas deixa-te estar muito caladinho. eu s´reclamaria pelo tempo que não usufruiste do carro. deram-te caro de substituição ao menos???
Mas o stand não ia trocar os injetores?Eu estou pela Gândara. Também espero que vejas a máquina pela cidade. O carro fez limpeza dos injetores e apresentou melhorias. Mas continuou com ligeira quebra... Dizem que só mesmo trocando os injetores é que resolve