AJUDA - Problema BMW E93 320i

O vendedor tb foi enganado?
Um carro que ando dia e meio e avaria.... foi uma sorte ter chegado ao stand para ser vendido

O carro deitava muito fumo do escape mas quando trocou as bobinas parou de imediato. O carro era mesmo do dono do stand. E ou ele foi muito bom ator ou então foi verdadeiro porque ele pareceu mesmo surpreendido quando disse o que tinha acontecido

Bimmer life
e3b393b63769f2d8262110c37b919d6d.jpg

Por acaso hoje passou um e93 baixinho com uma classe muito bonita até, e até lhe fixei a matricula para ver que motor tinha na net. Depois do nada fui ao face e apareceu-me o anúncio dele nas sugestões, que mero acaso tao improvável.

O que é ainda mais engraçado no meio disso tudo é que também é um 320i e numa das fotos tem fatura dos injetores, vai na volta também o está a vender pelo mesmo eheheh

Screenshot_20221208-214640_Chrome.jpg Screenshot_20221208-214700_Chrome.jpg

Por acaso hoje passou um e93 baixinho com uma classe muito bonita até, e até lhe fixei a matricula para ver que motor tinha na net. Depois do nada fui ao face e apareceu-me o anúncio dele nas sugestões, que mero acaso tao improvável.

O que é ainda mais engraçado no meio disso tudo é que também é um 320i e numa das fotos tem fatura dos injetores, vai na volta também o está a vender pelo mesmo eheheh

Esse carro está a venda na zona de Leiria. A minha zona também e por acaso nunca o vi. Ando mais na cidade. E para dizer que o viu é porque é aqui de perto. Realmente Portugal é pequeno.

Eu vivo na cidade, quer dizer, 1min do centro, por isso vou ver muito vez o teu carro vizinho... esperemos nóis neh!

Eu estou pela Gândara. Também espero que vejas a máquina pela cidade. O carro fez limpeza dos injetores e apresentou melhorias. Mas continuou com ligeira quebra... Dizem que só mesmo trocando os injetores é que resolve

importou o bimmer com 11 anos para dizer que tinha um bêéme e quer que venha direitinho. se esse tinha os injetores apenas, que dê muitas graças. quanto ao teu, até acredito no teu mecânico se tem máquinas para o efeito de testes, mas deixa-te estar muito caladinho. eu s´reclamaria pelo tempo que não usufruiste do carro. deram-te caro de substituição ao menos???

Eu estou pela Gândara. Também espero que vejas a máquina pela cidade. O carro fez limpeza dos injetores e apresentou melhorias. Mas continuou com ligeira quebra... Dizem que só mesmo trocando os injetores é que resolve

Mais um bocado vives em minha casa e eu não sei.... ahahah. Não vale a pena especificar mais se não os gajos da meo e da vodafone não nos largam.
Nunca viste o meu ex-fiat 124 azul por aí?

Pois aproveita bem a garantia, o stand é que se bem me recordo não era aqui...

Mais um bocado vives em minha casa e eu não sei.... ahahah. Não vale a pena especificar mais se não os gajos da meo e da vodafone não nos largam.
Nunca viste o meu ex-fiat 124 azul por aí?

Pois aproveita bem a garantia, o stand é que se bem me recordo não era aqui...

Por acaso não me lembro de ver esse carro. O meu carro é um Volvo 460 de 95 azul. Todo arranjadinho. Dei como retoma mas agora é o meu carro de substituição

importou o bimmer com 11 anos para dizer que tinha um bêéme e quer que venha direitinho. se esse tinha os injetores apenas, que dê muitas graças. quanto ao teu, até acredito no teu mecânico se tem máquinas para o efeito de testes, mas deixa-te estar muito caladinho. eu s´reclamaria pelo tempo que não usufruiste do carro. deram-te caro de substituição ao menos???

Sim deram carro de substituição... O carro que dei na troca.

assim se avariar também não perdem muito, sendo teu e sendo dessa idade. só lhes fazia bem darem um carro e esse mesmo sendo de 95 parece ser bem menos problemático. não tem eletrónica e sendo assim safa-se bem.

Voltar
Superior