Ajuda - Potátil outra vez....

M

momentos

Guest
Pois é.... já há algum tempo colocquei aqui a questão, mas disseram para esperar até acabar o Verão....

Como já está quase no fim, eu gostaria queos entendidos me dissessem qual portátil comprar.

Tem de ter/ser:

- Bleuooth;
- Wi-Fi;
- Rápido;
- Boa placa gráfica e bom som!

Agradecia uma ajudinha....[;)]

e que tipo de uso queres dar? para por jogos e programas "pesados"? para fazer trabalhos?

olha, da minha experiencia, desaconselho Acer (ca em casa passaram 3 portateis Acer, meu e dos meus irmaos, e todos deram problemas...) e Toshiba (o meu pai teve um, e realmente achava mt lento e pouco versatil) acho que a Sony tem produtos mt bons, embora um pouco caros... acho que os HP nao sao tambem má escolha, mas apesar de serem mais baratos que os Sony, parecem ser menos potentes e fiaveis...

Boas, eu comprei um Sony Vaio Fz11s e recomendo... pena é trazer o vista! [:vm)]

Mas além disso estou bastante satisfeito com a compra...

Quem diz o Sony Vaio, diz o Asus G1 ! São bastante bons... Agora depende do orçamento que queiras :)

O de ser rápido de hoje em dia é relativo, a comparar com portáteis antigos.. Mas se queres uma boa machine, os de 2 GB de RAM, acho que dá para suportar Macromedias, e 3D's tudo aberto ao mesmo tempo, sem "cansares" o bicho.

O que eu realmente quero também é que tenha um ecran grande e com cores vivas, de boa qualidade.

O orçamento... 1500, talvez 2000.

[;)]

Os Vaios andam com preços bem porreiros, este que tenho custou 1299€ na radio popular...
Se procuras um bom ecrã, os da Sony são dos melhores...

Mas é como tudo, com mais dinheiro arranjas melhor...[;)]

És de Oliveira não és?

Entre 1500 a 2000€ tens o Macbook Pro (com desconto de estudante 1799€, sem fica mais caro para aí 100€):
- Ecran 15" wide com tecnologia LED
- 2 GB de RAM
- Core 2 Duo 2.2GHz (Santa Rosa)
- 120GB de disco
- Gráfica Nvidia GeForce 8600M GT (já da era DirectX 10)
Possibilidade de ter Windows e MacOS X na mesma máquina (ou seja, Windows para jogos, Mac para o resto [:D] )
Acho que vale a pena dar uma olhada...

Cumprimentos

Entre 1500 a 2000€ tens o Macbook Pro (com desconto de estudante 1799€, sem fica mais caro para aí 100€):
- 2 GB de RAM
- 120GB de disco
Possibilidade de ter Windows e MacOS X na mesma máquina (ou seja, Windows para jogos, Mac para o resto [:D] )

Cumprimentos

Obrigado, mas Mac's não me atraem....

- 2 GB de RAM
- 120GB de disco

Cumprimentos
por 1400€ tem este VAIO com ecran de 17", 2Gb RAM, 160Gb de disco, camara integrada, NVIDIA GeForce 8400M GT, depois tem uma infinidade de interfaces:

1 x i.LINK™ de 4 pinos (IEEE1394), 400 Mbps
1 x Entrada CC
1 x Ranhura para Memory Stick™
Tipo de leitor de Memory Stick™ Compatível com Memory Stick™ padrão, Memory Stick Duo™, Memory Stick PRO™, Memory Stick PRO Duo™, transferência de dados de alta velocidade e MagicGate™.
1 x Tomada para microfone
1 x Porta directa RJ-11 (Modem)
1 x Porta directa RJ-45 (Rede)
2 x Saída TV
Velocidade USB Alta/Total/Baixa
3 x Porta USB (quantidade)
Versão USB : 2.0
Tipo de ligação USB: A
1 x Conector VGA para monitor
1 x Placa PCMCIA Tipo I ou II
1 x Leitor de cartões SD Card
2 x Saída de áudio
Tipo de ranhura de cartão Express : 54 mm e 34 mm
Tipos de saída TV : S-Video + HDMI™ 1.2 com suporte para HDCP
Tipos de saída áudio : Tomada para auscultadores/colunas e SPDI/F óptico
1 x Ranhura de cartão Express

Calma pessoal, só sugeri o Macbook, não obriguei ninguém a comprá-lo...
Apenas o sugeri porque se enquadrava dentro do orçamento, é bonito, tem hardware bastante actual, tinha os requisitos que ele pretendia (bluetooth, wireless, câmara integrada, magsafe, USBs, firewires, entrada de cartões, um ecran LED de ultima geração, boa autonomia, peso interessante, etc.) e era uma sugestão, podia calhar de gostar de MacOS ou até gostar mais do que do Windows, mas foi só uma sugestão.

De resto sei bem que noutras marcas se encontra características próximas por preços mais baixos... foi uma sugestão, mais nada...

Boa sorte com a escolha! [;)]

Cumprimentos

Voltar
Superior