Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E experimentar na porta do passageiro?
E experimentar na porta do passageiro?
Isso parece indicar é excesso de folga na própria fechadura.![]()
Estás a rodar a chave para o lado certo, ou seja, apenas para a esquerda?
Ou mesmo avaria.
(...)
Quanto ao comando, era feitio daquele modelo: o carro volta e meia perdia sincronização com a chave. O eletricista no concessionário ensinou-me a sincronizar a chave eu mesmo, era estupidamente simples.
Já não tenho a certeza, mas nestes carros antigos o fechar não era rodar um quarto de volta para a direita?
Ou mesmo avaria.
Cheguei a comprar um par de canhões de porta para o Clio II que, diga-se de passagem, eram uma bela m**** em qualidade.
E porque é que avariaram? Porque pelos vistos não aguentavam mais de 30 operações sem partir.
Linha cronológica:
* Carro deixa de responder ao comando;
* Enquanto não reparo a situação vou usando a chave na porta do condutor. Resultado: ao fim de meia dúzia de dias o canhão está nas lonas (roda em falso); [8b]
* Reparo a situação do comando, não me preocupei em reparar a fechadura porque afinal o comando já me resolvia o problema;
* Passado uns tempos: carro deixa de responder ao comando de novo;
* Com o canhão da porta do condutor marado, uso o canhão da porta do passageiro enquanto não tenho oportunidade de passar na oficina. Resultado: ao fim de 3 dias o canhão da porta do passageiro também morre! [8b] Tive de entrar duas ou três vezes... pela mala! []
Quanto ao comando, era feitio daquele modelocarro volta e meia perdia sincronização com a chave. O eletricista no concessionário ensinou-me a sincronizar a chave eu mesmo, era estupidamente simples.
Nos VW antigos rodavam em falso quando era exercida demasiada força como forma de protecção anti-roubo, era uma mola que tinha dentro que bastava colocar no sitio a não ser que tivesse mesmo partido.