Ajuda para portatil

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Fiat_man
  • Data de início Data de início
I

imported_Fiat_man

Guest
tenho aqui em casa um HP Pavilion dv1000 e o disco rigido deixou de ser reconhecido plo sistema. na bios diz que o disco nao está conectado. ja removi a tampa do disco, e tirei o disco para fora, e voltei a liga-lo, e continua com o mesmo problema

gostaria de saber se ha alguem que ja tenha tido um problema semelhante, e como foi resolvido.
gostaria tambem de saber se ha alguma forma de conseguir salvar informaçao importante que tenho no disco.

cpmts!

Pode ter sido o disco ou a controladora a ir ao ar.

A melhor solução, era se tiver alguem que tenha um disco portátil que use discos de 2.5" e ligares lá o teu, e tentares ver se um PC o detecta. Se sim, aproveitas e copias os dados!!!

o disco nao tem uma ligaçao iguais ás dos outros portateis! =(
porque se nao ja o tinha metido no meu portatil e via logo se era do disco, ou de outra coisa qualquer.

sim, oiço o disco a rodar!
na bios o disco nem aparece, é como se ele nao tive dentro do pc!
ja tinha pensado nessa soluçao de arranjar um portatil que suporta-se dois discos, mas plos vistos tem de ser outro HP. o problema é que nao sei de ninguem que tenha um hp que leve dois discos.

Pode ter sido o disc a ir ao ar....
...ou nao!

Vai a uma loja, eles costumam ter caixas de 2,5" externas, eles k coloquem lá o disco e testem, se n der, entao n da mesmo!

Há possibilidade de recuperar dados, mas tudo tem o seu custo, e no caso deste tipo de recuperações são mesmo caras...

Mas nada como ir a www.globaldata.pt, regista-te no forum e coloca la o problema costumam ser mto bons nas ajudas!Cumps e desculpem a referência!

este ja foi á loja, pq inda ta na garantia, mas eles la demoram mais de um mes, e alem disso, a recuperaçao de dados é paga á parte. o problema é que ha la informaçao que é precisa daqui a pouco mais que uma semana =(

citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro

Pode ter sido o disc a ir ao ar....
...ou nao!

Vai a uma loja, eles costumam ter caixas de 2,5" externas, eles k coloquem lá o disco e testem, se n der, entao n da mesmo!

Há possibilidade de recuperar dados, mas tudo tem o seu custo, e no caso deste tipo de recuperações são mesmo caras...

Mas nada como ir a www.globaldata.pt, regista-te no forum e coloca la o problema costumam ser mto bons nas ajudas!Cumps e desculpem a referência!

parecem me boas soluçoes! vou experimentar primeiro tentar meter o disco numa caixa externa.

Voltar
Superior