Ajuda para duvida para troca de pneus...

RMVC

New member
Boas caros forunistas venho aqui pedir uma ajuda e um conselho chegada a hora de mudar de pneus o dono da casa onde habitualmente meto os pneus lançou-me uma duvida, eu que há 5 anos que só gasto goodyear F1 nos meus carros e do qual só posso dizer bem, vejo-me perante a opinião do dito em mudar e optar por uns bridgstone RE050A ou uns contisportcontact2. Peço desculpa mas só agora reparei que não pus medidas [8)][8)][8)] a medida é 205/55/16 e o carro é um Astra 1.9 CDTI.
Por favor ajudem FUNDAMENTADAMENTE.
Desde já obrigado.
RMVC

citação:Originalmente colocada por RMVC

Boas caros forunistas venho aqui pedir uma ajuda e um conselho chegada a hora de mudar de pneus o dono da casa onde habitualmente meto os pneus lançou-me uma duvida, eu que há 5 anos que só gasto goodyear F1 nos meus carros e do qual só posso dizer bem, vejo-me perante a opinião do dito em mudar e optar por uns bridgstone RE050A ou uns contisportcontact2.
Por favor ajudem FUNDAMENTADAMENTE.
Desde já obrigado.
RMVC

Encontras tudo aqui

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=76130

Pois eu tb vou ter de mudar de pneus até ao inverno nessa medida, embora os primacy k tenha ainda façam mais qq coisa, mas no inverno é perigoso.

andei a sondar varios entre os F1, os Re50A e SPcontact2, o meu maior receio é k se gastem mt rapido, mas dizem k os 3 andam ela por ela, dependendo da condução de cada um.

Mas tive boas referencias dos RE50A (aconselhado por quem ja experimentou varios de topo), e to inclinado pra esses.

ja agora qtos km fazias com os F1?

RMVC eu tenho sportcontact2 na minha c-max, ja é o segundo par q leva à frente e tirando o ruido de rolamento (que eu nao noto pq nunca tive outros, mas o ppl do topico das c-max´s é que se queixa), os pneus sao excelentes, neste momento os da frente estao qs slicks e aquilo ainda agarra, so os vou mudar qd começar o inverno, é um pneu com um excelente grip e é pneu até ao fim, tem um desgaste elevado, mas acho que tb nao queres ter uns pneus mais q 2/3 anos no carro, eu aconcelho.
Mas as outras opçoes tb sao validas, mas nao posso opinar sobre elas.;)

se estás contente com os GY F1, mantem-te com eles. os outros até podem ser melhores, mas tb podem ser piores, é um risco.

como se costuma dizer, em equipa que ganha, nao se mexe;)

os contisport2 sao bons, um pouco melhores que os F1 em seco, um pouco piores em molhado. dps depende se "casam bem" com a tua conduçao e carro...
nc exprimentei esses RE.

pessoalmente mantinha os mesmos se estivesse contente. a arriscar mudar, seria para uns Pzero Nero[:P]

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

se estás contente com os GY F1, mantem-te com eles. os outros até podem ser melhores, mas tb podem ser piores, é um risco.

como se costuma dizer, em equipa que ganha, nao se mexe;)

os contisport2 sao bons, um pouco melhores que os F1 em seco, um pouco piores em molhado. dps depende se "casam bem" com a tua conduçao e carro...
nc exprimentei esses RE.

pessoalmente mantinha os mesmos se estivesse contente. a arriscar mudar, seria para uns Pzero Nero[:P]

x2

Voltar
Superior