Ajuda para comprar tt

zemelgas

New member
Boas,
venho solicitar ajuda aos membros do forum TT.

Gostava de obter informação sobre 3 viatura que ando a pesquisar no mercado nacional.

Opel frontera 2.2 dti de 1999 5p
Hyundai Galloper Exceed 2.5 td 1999
Jeep Grand Cherokee 2.5 td classic 2000

necessito mesmo de ajuda, todas as viaturas tem 100mil kms
A utilidade das viaturas é estrada e umas voltas pelas terras
muito obrigado

Infelizmente conheço pouco desses carros.
Pelo que tenho lido por aqui, o Galloper é um Pajero disfarçado, com plásticos de pior qualidade.

Há aí um tópico só de Jeep. Dá uma vista de olhos por lá.

Quanto ao Frontera, passa em www.forumfrontera.com . De certeza que há informações lá.

Melgas08, não sei se já deste uma volta em cada um desses carros que falas.... as histórias de problemas com o motor dos Grand Cherokee 2,5 são muitas, basta fazer umas pesquisas pela Net.... eu tenho um desde 2002 e nunca tive problemas de maior ele.... e como diz o meu amigo Jolas "é um sofa"!..... se optares pelo carrão (Grand Cherokee) tens companhia para umas incurções offroad apr:) apr:) apr:) senão, tens na mesma!.... Boa escolha e boa sorte!
FELIZ NATAL [:cool]
Rui

Dos tres modelos o unico que ainda nao conduzi foi o Galloper, mas de acordo com um amigo nao é grande coisa, tecnicamente é um Pagero Versão até 92 (antiga). Alem da já referida fraca qualidade dos materiais interiores.

O Grand Cherokee 2.5, apesar de ser de 2000, ainda é a versao antiga???penso que sim, talvez alguma unidade matriculada fora de epoca, o modelo novo começa a ser comercializado em 99, e este já usa o motor 3.1. A grande vantagem é o conforto e o espaço interior.

No Frontera podes esperar um motor mais elastico para utilização em estrada, mais rapido e essencialmente mais económico. Na minha opiniao, tem uma estetica muito apelativa e conta tambem com a boa fiabilidade Opel.

Voltar
Superior