Ajuda para comprar carro

Eu mantenho a minha panca pela Mazda 5... q carro lindo! Mas sn ligares muito ao andamento, a Megane 1.5 é a melhor opção, paga menos impostos, deve beber menos (suponho)... Já consideraste tb uma Focus 1.6 ou 307 SW c/o mesmo motor?

Se quiseres subir a casa dos gastos até à casa dos 30mil €, passa no tópico "Carrrinha do segmento médio/alto", tem-me dado muitas e boas opções...

Tenho uma Octavia 2.0tdi e estou muito satisfeito com ela.

Também gosto da Megane (por vezes conduzo uma de um familiar), mas, peço desculpa pelo que vou dizer "A Octavia é de outro campeonato".

O melhor conselho que te posso dar é que experimentes as duas, de certeza que vais ficar com poucas dúvidas...

Eu mantenho a minha panca pela Mazda 5... q carro lindo! Mas sn ligares muito ao andamento, a Megane 1.5 é a melhor opção, paga menos impostos, deve beber menos (suponho)... Já consideraste tb uma Focus 1.6 ou 307 SW c/o mesmo motor?

A 307 nao gosto do carro a focus acho que e um bom carro apesar de nao gostar muito da estetica e é mais cara e tem menos equipamento que a megane.

Porra que compração. Penso que nem sequer são considerados mesma classe.

Se a dúvida é entre esses 2, skoda octavia all the way. É pena é que tal como os VW, os Skoda de base também vem despidos de interiores.

Voltar
Superior