Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por sonas
Neste momento estou num local onde posso comprar material electrónico, mais barato. Estava assim a pensar em comprar uma camara de video. Vi umas sony que já gravam em dvd. O pessoal o que me aconselha? As que gravam em DVD, em cassete ou em disco rigido?
Obrigado desde já.
citação:Originalmente colocada por Vrumm
Neste momento estou num local onde posso comprar material electrónico, mais barato. Estava assim a pensar em comprar uma camara de video. Vi umas sony que já gravam em dvd. O pessoal o que me aconselha? As que gravam em DVD, em cassete ou em disco rigido?
Obrigado desde já.
Eu tenho uma que grava em Dvd (ñ me recordo a referência mas é Sony...). A única limitação que lhe encontro é mesmo o facto dos DvD´s terem pouca capacidade e normalmente não têm mais capacidade do que cerca de 30minutos de filme.
Só tenho Dvd´s RW e depois descarrego no gravador de DVD e posteriomente para para DVD´s de tamanho "normal".
Em cassete desaconselho, pois o DVD tens a vantagem de editar muito mais facilmetne o teu filme e a qualidade é de facto muito superior. Em relação ás camaras com disco desconheço as suas capacidades mas de qq forma em caso do disco não ter uma capacidade mt significativa isso puderá tornar-se como uma grande desvantagem.
Porquê? Obviamente que qualquer disco rigido tem uma capacidade sempre mais significativa do que de DVD's, e quando encher (ou bem antes disso) pode-se ir passando os filmes para o computador e ir gravando em DVD's (por exemplo). De outra maneira não fazia sentido!citação:Originalmente colocada por Vrumm
Obrigado desde já.
Eu tenho uma que grava em Dvd (ñ me recordo a referência mas é Sony...). A única limitação que lhe encontro é mesmo o facto dos DvD´s terem pouca capacidade e normalmente não têm mais capacidade do que cerca de 30minutos de filme.
Só tenho Dvd´s RW e depois descarrego no gravador de DVD e posteriomente para para DVD´s de tamanho "normal".
Em cassete desaconselho, pois o DVD tens a vantagem de editar muito mais facilmetne o teu filme e a qualidade é de facto muito superior. Em relação ás camaras com disco desconheço as suas capacidades mas de qq forma em caso do disco não ter uma capacidade mt significativa isso puderá tornar-se como uma grande desvantagem.
citação:Originalmente colocada por luisg
A qualidade do DVD não é superior ao miniDV!
Pois o DVD é comprimido em MPEG-2 e o DV não tem uma taxa de compressão tão elevada por isso necessita de mais espaço em disco rigido quando capturado.
O DV tb tem a vantagem de ter porta Firewire e apenas de necessitar um cabo para passar para o PC e voltar a usar a cassete DV da camara.
Preferivel é a gravação em DV ou em disco rigido, já agora se tiveres dinheiro compra uma HDV da Sony pois já são em alta definição (1440x1080i) e a qualidade é muito superior a qualquer outro formato , nas DV ou DVD normais só interessa ter muitos pixeis para imagens fixas ou fotos pois a resolução seja DV ou DVD é sempre 720x576i a 25fps , bem melhor que ter resoluções elevadas é terem 3 CCD um sensor CCD para cada cor primaria e aí tens uma Panasonic a preço imbativel
Panasonic NV-GS280 3,1Mp foto 707€ na nomatica
Panasonic NV-GS180 2,3Mp foto 521€ "
(...)
citação:Originalmente colocada por RedHeart
Panasonic NV-GS280 3,1Mp foto 707€ na nomatica
Panasonic NV-GS180 2,3Mp foto 521€ "
(...)
Esquece essa loja [xx(]