[Mercado] Ajuda para 1º carro

r1de

New member
Boas, o meu irmão procura o seu primeiro carro e pediu-me ajuda na pesquisa. Ele apenas procura um carro fiável, confortável q.b, económico e que anda normalmente, tanto para ir num dia que não tenha passe para o trabalho ou para voltas no fim de semana.
Acontece que encontrei um Honda Civic 1.5 Lsi de 90 cv's com cerca de 160kkm por 1.200€ .
Opiniões sobre o carro, consumos de cidade e estrada, problemas crónicos,.., bom penso que vocês já saibam as duvidas gerais para uma futura compra e já agora, sugestões aceitam-se
agradeço desde já a atenção, cumps!
P.S: esqueci-me de referir que o carro é de 1995

Obrigado pelo feedback, mas fui uns dias a Coimbra e não tive hipótese de responder [:D].

Não, o tópico não é para mim, infelizmente [:p] terei de me aguentar ao dedra mais uns tempos até o mesmo falecer [8b]..

Eu também tenho ideia ( por aquilo que já li de ser um bom negócio, até porque penso que o valor em causa nao é excessivo). Alguns cuidados a ter se eventualmente ele for ver o carro em questão?

Abraço

Edit: só agora reparei que o Miguel provavelmente não era para mim :sh). mas como é o meu nome a carapuça serviu eheh [:D]

Última edição:
Obrigado pelo feedback, mas fui uns dias a Coimbra e não tive hipótese de responder [:D].

Não, o tópico não é para mim, infelizmente [:p] terei de me aguentar ao dedra mais uns tempos até o mesmo falecer [8b]..

Eu também tenho ideia ( por aquilo que já li de ser um bom negócio, até porque penso que o valor em causa nao é excessivo). Alguns cuidados a ter se eventualmente ele for ver o carro em questão?

Abraço

Edit: só agora reparei que o Miguel provavelmente não era para mim :sh). mas como é o meu nome a carapuça serviu eheh [:D]

Pois não[;)]

Voltar
Superior