Ajuda Opel Monterey

pedro pinto1

New member
Pessoal, ontem fui a uma garagem TT, para ver se resolvia dois problemas que tenho na maquina, o que acontece é que vim igual...passo a explicar:

1ºproblema: Conta-kilometros morreu, pelos vistos estas maquinas teem um sensor ligados á caixa, peças concorrencia não há, na opel queriam 400 euros acreditam??

2ºproblema: fuga na caixa direcção, pelos vistos existem uns kits de reparação 190 euros mais iva...fora a mao de obra ( mais vale ir acrescentando oleo .. )

Resumindo, vim embora com jipe igual.. o que queria pedir ajuda, era pa saber se não existe nenhuma casa ou mesmo na net para mandar vir peças da concorrencia ou alguma sucata aqui no norte..para arranjar peças mais em conta..

Fico aguardar opiniões..

abr

Boas
pois as peças originais dos nossos jipes sao bem caras e acredito que te tenham pedido isso pelo sensor[8b] [8b] como sou aqui de baixo em relaçao a sucatas nao te posso ajudar e peças da concorrencia tb nao sei se vais encontrar,pelo menos isso....
em relaçao ao 2º problema e se nao tiver a pingar mto,nem vale a pena mexer,pois o meu tb tem fuga,nao é mto mas disseram-me logo que nao valia a pena trocar os orringues porque ia voltar a ficar com fuga em mto pouco tempo,nao é defeito,é feitio[;)] é so ires controlando o óleo da direçao assistida.....
de certo que a aqui companheiros ai do Norte que talvez te ajudem ai com algum na sucata...
Abraço e boa sorte

Realmente peças para TT são um pouquito caras, no caso do Monterrey ainda estao mais inflacionadas.
O problema da caixa de direcção é mesmo como diz o Valter, se nao pingar muito nao vale a pena mexer, já tenho o meu desde o inicio do ano, tambem baba um pouco e o oleo ainda está no nivel(ainda nao necessitou de acrescento).
Epa, sucatas cá para o Norte: nao estou a ver nenhuma que tenha peças Monterrey, tambem ainda nao procurei assim por ai alem, tenta esta em Vigo http://www.desguacesgil.com , recentemente precisei de um cubo de roda para uma Navarra e foi o unico local onde encontrei, alem do bom preço que valeu a deslocação. Eles tem uma grande variedade TT.

Abraço
Jorge

Voltar
Superior