Ajuda no Hotmail com Imagens

caditonuno

Well-known member
queria que me ajudassem, se fosse possível.

ao ver as imagens no hotmail, tenho que fazer o download do arquivo. se nao fizer, abaixo das imagens que quero fazer o download aparecem apenas os famosos quadrados com as cruzes. como por vezes tenho 10 ou 15 imagens, torna-se aborrecido estar sempre a fazer download delas

haverá nas opçoes uma forma de as visionar sem estar a fazer o download? :(

citação:Originalmente colocada por caditonuno

queria que me ajudassem, se fosse possível.

ao ver as imagens no hotmail, tenho que fazer o download do arquivo. se nao fizer, abaixo das imagens que quero fazer o download aparecem apenas os famosos quadrados com as cruzes. como por vezes tenho 10 ou 15 imagens, torna-se aborrecido estar sempre a fazer download delas

haverá nas opçoes uma forma de as visionar sem estar a fazer o download? :(

Também me acontece isso[8]

Outro com o mesmo problema. Mas parece aleatório, há mails onde aparecem as imagens, há outros em q só mesmo fazendo o download. Parvoíce ...

só agora pude ver o tópico.

é muito raro isso acontecer, aparecerem imagens. ninguém sabe se é devido a algum programa nao estar instalado ou se há alguma opçao pra visualizar as imagens? é que por vezes nao interessam e estou a perder tempo pra nada!

Em casa vejo as imagens, enviadas em anexo, todas direitinhas fim do corpo de texto do email. Mas aqui no trabalho também tenho de fazer download para as conseguir ver.
Deve ter alguma coisa a ver com a configuração dos browsers...digo eu!

Voltar
Superior