Ajuda no audio ford

JRenato

New member
Alguem que conheça/tenha o ford fiesta trend 2009, sabe como posso por som nas colunas traseiras? Segundo o manual, tenho de ir a opçao "balance/fade" no menu do carro, porem já me fartei de procurar e o carro só tem a opçao "balance" que somente passa o som da coluna da esquerda para a da direita e vice-versa, e como e k ponho som tambem nas colunas de trás??!!:( No menu nao existe a opçao "fade" que esta indicada no manual.....
Mas onde raio é que para a opçao que me permite ter som tambem nas colunas traseiras??[8b][8b]

É um dos novos?

Não tenho o carro comigo portanto não te sei dizer o caminho todo.

Se fores ao menu, parte de audio, vai à aquela parte onde podes aumentar os graves e agudos, para baixo tem lá essa opção com "F" no lado esquero (Front) e "R" (rear) no lado direito.

Como é que podes por som nas colunas de trás de um Fiesta Trend ? O Fiesta Trend não têm colunas atrás...:sh)

...por isso é que não te aparece o fader no menu....

Eu realmente ja tinha suspeitado que nao tivesse colunas atrás, mas como vi que tinha o plástico das colunas nas portas traseiras e que o proprio manual falava no fade......
Já estava mesmo para ir a casa reclamar uma avaria nas colunas traseiras...enfim, até o carro do meu avô com 16 anos tem colunas atrás[8b]

Obrigado e desculpem a pergunta estupida..

Eu realmente ja tinha suspeitado que nao tivesse colunas atrás, mas como vi que tinha o plástico das colunas nas portas traseiras e que o proprio manual falava no fade......
Já estava mesmo para ir a casa reclamar uma avaria nas colunas traseiras...enfim, até o carro do meu avô com 16 anos tem colunas atrás[8b]

Obrigado e desculpem a pergunta estupida..

Se é o trend é suposto ser o mais barato, por isso colunas atrás não fazem falta nenhuma [:p][:p]

Também para instalarem umas colunas da treta de cartão,é preferivel não porem nada, e o cliente mais tarde montar umas em condições.[:vm)][:vm)]

Voltar
Superior