Ajuda na opção a tomar...

ant007

New member
Qual a melhor opcao a tomar entre estas duas carrinhas: Toyota Avensis 2.0 D-4D, 116 cv (ano de 2006, 40000Km) e a Megane Break 1.5 Dci exclusive full extras(ja deste ano 2008), sendo q a nivel de precos se equivalem?
obg desde já...

Epa escolha dificil... isto devido a diferença de idades....... É obvio que se fossem da mm idade seria a toyota... assim depende do que valorizas mais.....

Eu acho que ia pra Renault... pq carro novo é carro novo.

Provavelmente iria para a Avensis, embora se os preços se equivalem, o equipamento não deve ser nada demais, assim como a potência.

Toyota[;)]
Gosto muito da Megane Sw, mas não gosto da assistencia da Renault, nem da fiabilidade de alguns componentes...

Os kms da Toyota são reais? É de 1 dono/particular?

Toyota sem pensar duas vezes.

2 anos e 40.000 kms nesse carro não são nada, e é um carro do segmento superior com uma fiabilidade excelente, o que não se pode dizer do Megane...

é uma decisão complicada embora estejamos a falar de carros muito distintos.. tens.. sinceramente não sei.. 2 anos são 2anos (pesa embora serem só 40milKm que num toyota (especialmente com aquele motor) não é nada).

no renault tens um carro mais confortável e mais consensual a nível estético no toyota tens garantidamente mais fiabilidade e qualidade de construção. Tens depois a questão dos Full extra.. tens q ponderar se realmente são importantes para o uso q lhe vais dar.. esse avensis com esse motor já vem muito bem equipado de série..

se fosse para mim acho q ia para o avensis mas é uma decisão complicada..

cumpts e boa escolha

imagine ambas (como estará o estado delas daqui por 5 anos? ) a renault sem duvida um charuto o toyota repare na rua o estado deles com 10 anos e veja onde está a qualidade de construção e a qualidade dos materiais.( nota : a renault é como a punhet... desenrasca mas não satisfaz.

imagine ambas (como estará o estado delas daqui por 5 anos? ) a renault sem duvida um charuto o toyota repare na rua o estado deles com 10 anos e veja onde está a qualidade de construção e a qualidade dos materiais.( nota : a renault é como a punhet... desenrasca mas não satisfaz.

Se bem que, dependendo do que satisfaz cada um, a punh.ta pode ser, de longe, preferivel...[:D]

Última edição:
Que conversa do caralh* que aí vai [:D]

Preferia a Megane. French make it better no que a ambiente a bordo e acolhimento de uma família diz respeito. Além disso, a Megane é mais económica, em consumos, selo, etc...[;)]

Voltar
Superior