Ajuda na escolha de hotel

CR26

New member
Boa Tarde! Estou a entrar numa fase "dificil e crucial" da minha carreira profissonal e como sei que há aqui experts na matéria decidi vir falar com voces![;)] Tenho o curso de Gestão Hoteleira tirado numa faculdade de Lisboa (ISLA) e vou agora fazer o terceiro estágio (é suposto ser um Managment Training) e estou a pensar em ir lá para fora...

Só que o mundo é tão grande que nem sei lol... Sabendo que existem aqui muitas pessoas que percebem disto gostava que me dessem indicações sobre para onde ir (Estados Unidos,Dubai, Inglaterra, Espanha, Itália, França, Canadá, o que quer que seija) e que seja melhor para a minha carreira que seria ser um Dia director Geral de um hotel! Estou tambem a pensar em fazer mais tarde um mestrado na suiça!

Mas para já o que me aconselham? Alguns hotéis e regiões em especial? Algum tipo de estágio ou departamento que possa ser bom para depois disso poder arranjar um bom cargo num hotel.... Acham que vai ser muito dificil arranjar um Managment Training num determinado departamento ou assim?

Abraço e espero repostas que me possam ajudar profissionalmente ;)

P.S- Depois fazemos um jantar num hotel qd for Dir Geral para o pessoal do AO á borlix [:cool:]

[br:)][:blush:]

como ninguém respondeu ainda, vou-te dar 1 conselho e deixar-te 1 história:

o meu tio começou por ir trabalhar para um hotel na suíça e começou por baixo, depois de muito trabalho e subidas na carreira voltou pra portugal, acabou director do solverde em espinho, passou para o meridien no porto e mais trade para o tivoli.

depois quando fecharam o tivoli mandaram-no para lisboa durante 3/4 dias por semana por ser já quem era, senao ficava lá 6 dias, até que lhe disseram que se ele quisesse continuar a trabalhar com eles teria que ir pró brasil.

lá foi "obrigado", tendo a mulher que desistir do emprego de professora e levando com ele um filho de 11 ou 12 anos e uma miuda de 6. está lá há 1 ano e é se quer.

um irmao dele morreu precisamente no dia que ele chegou a portugal, há menos de 15 dias. esteve 3 dias aqui e foi-se embora. [s)]

só te digo uma coisa, que é: nao importa onde comeces, mas sim o que fazes e a motivaçao que arranjas. ambienta-te e mesmo que o clima ou a língua sejam difíceis, há sempre um trajecto a seguir e do qual temos que lutar para o conseguir desbravar. as recompensas virao depois, muitas das vezes quando menos se esperar. [;)]

abraço.

Dos destinos que mencionaste, talvez fosse para o Dubai visto ser uma das regiões do mundo onde tudo está a ser apostado no turismo. Mas eu sou um pouco tendencioso [:D]

Dos destinos que mencionaste, talvez fosse para o Dubai visto ser uma das regiões do mundo onde tudo está a ser apostado no turismo. Mas eu sou um pouco tendencioso [:D]

Por acaso na sexta feira estive quase 1h a ouvir (por outras palavras, a aturar as peneiras de um gajo que não sabe que fazer ao dinheiro) uma pessoa muito viajada e que tinha vindo no inicio da semana do Dubai então uma das coisas que ele me estava a contar é que já tinha andado em alguns dos melhores hotéis do mundo mas nunca tinha estado em nada como os que existem no Dubai.

Voltar
Superior