Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Que queres que diga ao certo, só queria ouvir opiniões vossas até que marcas dão mais fidelidade e isso. Ainda tenho muito tempo para pensar em que carro comprar, além disso posso postar aqui alguns que já tive a consultar e vocês davam a opinião de qual o melhor, mas queria ver o que vocês diziam como se fossem vocês a comprar. Prefiro um carro "novo", mais para o lado desportivo/jovem, que não consuma muito.Desisto.
Vais fazer mais cidade e percursos-curtos, ou AE e percursos mais longos?
Que queres que diga ao certo, só queria ouvir opiniões vossas até que marcas dão mais fidelidade e isso. Ainda tenho muito tempo para pensar em que carro comprar, além disso posso postar aqui alguns que já tive a consultar e vocês davam a opinião de qual o melhor, mas queria ver o que vocês diziam como se fossem vocês a comprar. Prefiro um carro "novo", mais para o lado desportivo/jovem, que não consuma muito.
Eu não quero nada, mas acho incrível dizeres que tens 15 mil € para comprar carro e os outros é que têm que adivinhar os teus gostos, os kms que fazes, o espaço que precisas, os percursos que fazes, se queres novo ou usado, as marcas que dás preferência, se dás primasia ao conforto, se é ao motor, etc e podia estar aqui o dia inteiro.
Até ver, ninguém aqui é a vidente, e as informações parecem tiradas a ferro e mesmo assim a conta-gotas.
3portas, lugares 2+3. É para percursos curtos, para usar todos os dias para fazer por volta 200kms por semana. Para mim e vez em quando amigos e familia. Segmento B.
Não custou nada, e podia ter sido dito logo...3portas, lugares 2+3. É para percursos curtos, para usar todos os dias para fazer por volta 200kms por semana. Para mim e vez em quando amigos e familia. Segmento B.
Eu também não estou "zangado" contigo por teres iniciado um tópico de forma muito incompleta, só achei o que achei. Não há stress[Atenção que eu não te respondi mal, foi uma forma de falar. Mas sim tens razão devia ter dado mais características, não o disse porque ainda estou numa de ver mas sim dizerem carros que não iriam encaixar no que eu iria querer e precisar também não vale a pena.
Boa noite, criei conta neste fórum pois achei que é o melhor que me pode ajudar neste assunto.
Gostava de ver as vossas opiniões para que carro comprar.
Orçamento: 15.000 por ai, para cima cada euro já começa a pesar.
Desisto.
Vais fazer mais cidade e percursos-curtos, ou AE e percursos mais longos?
Bem, já começa a cansar, usem a pesquisa ou o resto do forum e procurem tópicos parecidos para perceberem que tipo de informação os restantes precisam.
"Tenho 15 000€" Tanto dá para gastares 10 000€ num Segmento C(Focus, Astra, Bravo, Civic...) e guardares o resto, como dá para gastares os 15 000€ num segmento B(Fiesta, Ibiza, 208...) novo, como num Mercedes ou num BMW segmento E com 15 anos ou mais...
Quantos Km pensas percorrer anualmente, não é dificil de saber, trabalhas ou estudas(não queremos saber, mas para teres ideia do caminho a percorrer) andarás muito em cidade ou AE, precisas de espaço para mulher e filhos, ou é só para ti e de vez em quanto amigos ou família mas nada que seja preciso comprar algo espaçoso pois anda cheio só de "ano a ano", precisas de mala para tralhas??
Não é difícil, é só querer em vez de pedir e esperar que façam o trabalho todo[]