Ajuda na compra de carro

jpui

New member
Saudações a todos,
A minha namorada precisa de um carro pra andar maioritariamente aos fins de semana e um mecânico tem um corsa 1.0 3 cilindros a gasolina de 97 que está a vender por 1000 paus com 218000km. A nível de interiores esta novo e levou pneus filtros e óleo novo. Será que vale o dinheiro? Ouvi dizer que os motores 3 cilindros começam a dar problemas a partir dos 200000km. Obrigado
Cumprimentos

Com 1000 € não dá para grandes voos, mas eu riscava mesmo esse carro da lista. São muitos os relatos de problemas em série nesse carro.

Saudações a todos,
A minha namorada precisa de um carro pra andar maioritariamente aos fins de semana e um mecânico tem um corsa 1.0 3 cilindros a gasolina de 97 que está a vender por 1000 paus com 218000km. A nível de interiores esta novo e levou pneus filtros e óleo novo. Será que vale o dinheiro? Ouvi dizer que os motores 3 cilindros começam a dar problemas a partir dos 200000km. Obrigado
Cumprimentos

Sinceramente acho que esse mecânico está a esticar muito o preço

Com 1000 euros é dificil, mas procurando bem e negociando, apostava num renault Clio ou um Peugeot 206 e até mesmo o Fiat Punto mk2

Última edição:
Voltar
Superior