[Mercado] Ajuda na Compra De Carro

fmgcosta

New member
Boas Malta, este é o meu primeiro tópico aqui no forum.
Tirei a carta de condução a poucos meses, e neste momento preciso de um carro.
Tenho um orçamento máximo de 6 mil - 7 mil no maximo.
Tenho uma ideia geral do carro que quero.
Adoro VW, estava a pensar num golf IV a diesel, o que acham?
Não sei, estou aberto a sugestões...
Claro, o que toda a gente quer, carros fiaveis e que não deem muitos problemas..
Não tenho "pé pesado", o carro é para fazer uma condução defensiva
Aguardo opiniões
Obrigado

Não são kms suficientes para justificar um Diesel só pelo consumo. Mas consta que os Golfs a gasolina não têm saído grande coisa...

Eu preferia optar por um carro a gasolina mais recente que o Golf IV, e até podia ser do segmento abaixo. Pelo orçamento terás seguramente muitas opções deste tipo.

http://loures.olx.pt/audi-a3-1-6-fsi-attraction-2004-131-023-km-iid-461353681

este aqui é de uma stand, e é mais barato, não precebo é o que quer dizer Valor de venda com recondicionamento e com 1 ano de garantia sem quilometragem ilimitada: 6.900 Euros - Valor de revenda sem recondicionamento e sem garantia: 5.900 Euros
Basicamente são mais 1000€ para lavar limpar e talvez uma revisão(não sei se me fiava nesta) e ter garantia sem limite de quilometros.

Esses carros realmente gastam um pouco, mas negociando um preço mais baixo e instalando um Kit GPL(caso não saibas, há kits para meter no sitio do pneu suplente sem ocupar a mala com a botija) fica muito melhor, continua a beber um pouco mas custa metade do preço.

Voltar
Superior