Ajuda !! MINI COOPER S

JOSECARLOS

New member
Ola a todos

Pedia a vossa ajuda

hoje fui fechar negocio para a compra de um Mini Cooper S 184 cv Auto, ....mas a ultima cancelei negocio.

É verdade que o Mini vai ter um FaceLift em Agosto ??? ( foi por este motivo que cancelei o negocio )

Qual a vossa opinião sobre a Cx Automatica no Cooper S? Justifica a diferença ?

O tecto panoramico fica com barulhos parasitas ?

Mt grato

Cump
Jc

BMW Z4
BMW 530D

Em relação à caixa...
Pessoalmente, tendo um em casa(R50) e até sendo um gajo que gosta de caixas automáticas, num Cooper S acho que não faz muito sentido...
Desvirtua um pouco o carro, digo eu...

Ola a todos

Pedia a vossa ajuda

hoje fui fechar negocio para a compra de um Mini Cooper S 184 cv Auto, ....mas a ultima cancelei negocio.

É verdade que o Mini vai ter um FaceLift em Agosto ??? ( foi por este motivo que cancelei o negocio )

Qual a vossa opinião sobre a Cx Automatica no Cooper S? Justifica a diferença ?

O tecto panoramico fica com barulhos parasitas ?

Mt grato

Cump
Jc

BMW Z4
BMW 530D

Mini hatchback: the 2010 facelift spy photos | Secret New Cars | Car Magazine Online

Está confirmada a apresentação do facelift para o salão de Paris! (Setembro)

Sendo também aprecidor de caixas automáticas, um Mini comprava sempre com a manual. Julgo que tem mais a ver com espirito do carro e com as sensações muito mecânicas que é perito em proporcionar.

Sinceramente acho que o carro ja nao vai la com facelifts!! torna-se dificil actualizar um carro que se quer retro..e neste ja se notam os aninhos!

Sinceramente acho que o carro ja nao vai la com facelifts!! torna-se dificil actualizar um carro que se quer retro..e neste ja se notam os aninhos!

Facelifts?

Este modelo saiu em finais 2006...vai receber agora pela primeira vez um FL.

Quanto ao notar-se o aninhos concordo! Deve ser por isso q dizima a pseudo concorrência nas vendas.

Voltar
Superior