Ajuda MGS3

joao cunha

Banido
Jà tenho o jogo à muito tempo sò agora è que me deu para jogar, é exelente mas... como em tudo à um mas.A situçäo é esta näo consigo passar o dead aquele atirador que é precisso a sniper pois a questäo é se alguém tem umas dicas de como o passar, pois näo sei quantas vezes esse gajo me matou,eu mesmo com energia o gajo chega ao pé de mim e näo me dà hipoteses.

Adoro MGS, se bem me lembro, para matar o tipo, tens de ver onde ele está pelo flash que o scope da sniper dele faz ao sol e pelo microfone.

Vai vendo no mapa a localização dele, ás vezes aparece.
Qd o alvejares, vê o local para onde ele fogiu. Tenta segui-lo,
com aquele "gadget" que amplifica os sons, vais ouvi-lo a respirar ou a ressonar, mas tens que te aproximar furtivamente, rastejando e apanhá-lo de um ângulo em que ele não te veja, e depois é só mandar-lhe chumbo.
Comigo funcionou.

citação:Originalmente colocada por nuvasco

Vai vendo no mapa a localização dele, ás vezes aparece.
Qd o alvejares, vê o local para onde ele fogiu. Tenta segui-lo,
com aquele "gadget" que amplifica os sons, vais ouvi-lo a respirar ou a ressonar, mas tens que te aproximar furtivamente, rastejando e apanhá-lo de um ângulo em que ele não te veja, e depois é só mandar-lhe chumbo.
Comigo funcionou.
Eu faço isso tudo mas ele consegue sempre chegar ao pè de mim e mata-me à queima-roupa

Voltar
Superior