joao cunha
Banido
Estou para comprar 1GB de ram para o meu portàtil Dell, de origem tem 2x256.A minha questäo é se é possivel eu instalar 1GB?Hà algum site em que ensine como o fazer? ou alguém jà o fez? Agradeco atempadamente[|)]Um abraço
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por baratowsky
joãocunha primeiro confirma no site da dell sobre o teu modelo para veres quantas slots tens disponíveis e quanto é podes ter de ram e qual a ram que deves comprar.
citação:Originalmente colocada por joao cunha
citação:Originalmente colocada por baratowsky
joãocunha primeiro confirma no site da dell sobre o teu modelo para veres quantas slots tens disponíveis e quanto é podes ter de ram e qual a ram que deves comprar.
Vou-te dar os dados talvez ajude um pouco:
Pentium M 735:1.70GHz,2Mo cache,FSB 400MHz,512 Mo (2x256)333MHz DDR,Disco duro 60Go 5400 r.p.m.
E o que estou a pensar em comprar é DDR 1GB DDR400 ( PC3200) SO-DIMM serà compativél?
Näo o meu é este:
http://support.euro.dell.com/suppor...ems_info/fr/details?c=fr&cs=chdhs1&l=fr&s=dhs
Muito obrigado baratowskye serà que eu consigo instalà-la ou tem algum truque?se ouve-se um site com fotos isso era o ideal[:X][:X]Um abraço
![]()
Deixo aqui uma foto das minhas memorias (abri o portàtil)
![]()
E aqui deixo também uma imagem do que quero meter
![]()
Peço desculpa mas näo entendo muito destas coisas tenho receio de comprar e depois näo servir[xx(]