Ajuda: Melhor utilitário?

Boa tarde, quero trocar de carro e ninguem melhor que voces para me ajudar. Desejo um utilitário que tem que obrigatoriamente ter 5 portas e gostava que me aconselhassem três ou quatro tendo em conta os seguintes aspectos:

- Consumo (claro);

- Capacidade da bagageira;

- Preço.

Obrigado pela ajuda.[8b]

1. Gasolina? Gasóleo?

2. Pode ser MPV?

Fabia

Jazz (depende do 1.)

Note (depende do 2.)

Assim de repente, face ao que disseste foi o que me surgiu.

eu recomendo o fiesta.
Se quiseres a versao a gasolina este é o melhor. é o q anda mais e tem o maior espaço interior!
A nivel de qualidade , tem acabamentos excelentes.E é dos mais baratos

eu recomendo o fiesta.
Se quiseres a versao a gasolina este é o melhor. é o q anda mais e tem o maior espaço interior!
A nivel de qualidade , tem acabamentos excelentes.E é dos mais baratos

No 1º aspecto o Jazz iguala,e bebe menos, e no 2º bate o fiesta e bem! [;)]

Nem falo no Clio para não me chamarem fanático...[:p]

Nesse caso não há dúvida...

Por esse preço o melhor motor a que se pode aceder é o 1.6 (109cv) da psa.

E as melhores opções serão o Focus o Mazda 3 (esquece os utilitários).

O focus, alegadamente, tem um grande trunfo na dinâmica (chassis) e o Mazda 3 consegues aceder à versão de 4 portas (dependendo do gosto pessoal, é um sedan) que te oferece já um espaço considerável, sendo um carro de praticamente 4,5 m.

Chegarás rapidamente à conclusão que não existe "o carro perfeito", por isso te pergunto, apenas em termos estéticos, e dando uma olhadela rápida ao que existe no mercado, qual aquele que escolherias? Independentemente de ter ou não qualidades, de ter ou não boa fama.

Aquilo que pretendo é um carro para o dia-a-dia. Algo economico mas também que seja minimante confortável[:blush:]

Clio III 1.5 dCi 105 cv Initiale [:p]

P1010011.JPG

[br:)] [br:)] [br:)]

Última edição:
Voltar
Superior