[Ajuda] Mau Cheiro Saindo Do Ar Condicionado

mbc2012

New member
Já a algumas semanas tenho reparado um mau cheiro saindo do ar condicionado do meu carro. Tenho usado muito o ar nos últimos dias por causa do calor e esse cheiro vem aumentando. Alguém sabe o que poderia ser?

Obrigado.

Como já referido, o mais certo estará no filtro do habitáculo.

Há quanto tempo é que o mesmo foi trocado?

Também tenho esse problema, mas o mau cheiro verifica-se depois de eu desligar o AC. Filtro não é, pois já foi trocado 2 vezes e fica tudo igual. As condutas já levaram daquele spray por mais de uma vez, alivia um pouco mas volta ao mesmo. E isto já dura há mais de 3 anos, tempo há que tenho o carro. Se fosse algum bicho morto ou folhas nas condutas já teria apodrecido totalmente e o cheiro passado, não?? :sh)

Tive um carro que tinha esse problema ...

Depois de desligar o AC vinha um cheiro horrivel ... Tentei de tudo e nao resolvi

Spray , mudança de filtro de habitaculo e limpeza do circuito do AC com uma maquina que mata as bacterias ...

Era uma BMW 320D de 2008 , o carro foi sempre meu portanto nao havia segredos escondidos [:)]

O meu Focus mk2 também tinha esse problema, mas era quando ligava o AC. Mudava filtros, spray e nada. Comprei o carro novo, ou seja não havia maroscas

Pois... mistééério...
scratch_one-s_head.gif

Voltar
Superior