Ajuda-indicações Lisboa

S

Speedy

Guest
Olá pessoal!
Venho aqui pedir-vos uma ajuda, se possível, visto que amanhã vou a Lisboa de carro ( raro ) e preciso de saber umas indicações.;)

Preciso de ir para os lados do Campo Grande e vou deixar o carro naquele parque em frente ao estádio do Sporting. Aquele que tem dois andares e que a saída dá para a Avenida Padre Cruz.

Depois a partir daí queria outra vez apanhar a 2ª circular no sentido Aeroporto -> Benfica ( vou ao Colombo depois ), como é que faço?

É que na outra vez tentei voltar para trás, virando para o estádio do Sporting, mas lá mais à frente o polícia não me deixou virar para a parte dos táxis que ia de novo dar à parte da frente do estádio para, apanhar de novo os sinais no Campo Grande e entrar de novo na 2ª circular. Conclusão fui para o Lumiar e perdi-me...voltei para trás, e como já não estava lá o polícia, passei pelo sítio do bus e safei-me.[8)] - ( o polícia era novo, acho eu, pois não me soube explicar nada de jeito, arghh...)

Amanhã não quero correr o risco de fazer o mesmo, por isso conhecedores daquelas zonas se me pudessem ajudar agradecia. Tenho andado a ver no Google Earth e apesar de lá ter os nomes das ruas, não sei os sentidos.

Deviam mas era de haver empresas que alugassem uns toms toms ou coisa desse género.[:p]
Obrigado.;)

Não te consigo ajudar, também é rara a vez que trago carro para lx,
ainda ontem queria campo grande - Praça de espanha - campo grande
dei por mim tava a caminho do marquês...granda volta.

E também já me perdi no lumiar.

Pois eu também só costumo ir por ano de carro vá-la umas 20 vezes um pouco mais, mas é tudo ali na periferia...um GPS é que dava jeito, mas para usar tão poucas vezes....talvez um dia quando eles custarem 100 euros eu compre um!:D

ruacy0.jpg

citação:Originalmente colocada por JGTB

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

Mas quem é que nunca se perdeu no Lumiar?[:0]

Eu.
Costumava ir la ter com uma "amiga" e, por isso, decorei logo o caminho.:D

Pois eu, e apesar de ser alfacinha de gema e conhecer muito bem a minha cidade, cada vez que tenho de sair do Lumiar para a 2ª Circular vou parar a Telheiras.[8)] É Lumiar e Benfica, duas zonas que por muitas vezes que lá volte acabo sempre por me perder.[8]

citação:Originalmente colocada por JGTB

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

Mas quem é que nunca se perdeu no Lumiar?[:0]

Eu.
Costumava ir la ter com uma "amiga" e, por isso, decorei logo o caminho.:D

Mas isso é uma boa razão para não te esqueceres do caminho ora!:D:D

Eu em Lisboa sou zero...só mesmo as ruas principais. Mas um dia gostava conhecer bem, porque as cenas são bem perto umas das outras. Agora para quem está de fora é que parece que é tudo muito longe.
Não é que more muiiito longe ( região de S. D. Rana ), mas Lisboa será sempre aquele mistério.[|)]

Eu tenho dias. Quando vou sozinho, desenrasco-me sempre muito bem. Quando vou com pendura, tenho sempre tendência a perguntar o caminho e acabo por enganar montes de vezes.:D

Voltar
Superior