Ajuda- Espelho de S60

Neruson

Rover 216 Sportcoup?
Alguém me sabe informar em quanto fica um espelho para um S60 de 2001, um amigo meu partiu o dele e não quer ser enganado(€€€€) quando for comprar o novo, o espelho é elétrico e em azul.

mekinhux, são assim:

mirror.jpg

;)

citação:Originalmente colocada por Braz

mekinhux, são assim:

mirror.jpg

;)

Ah, já estou a ver!!! Para o S60 talvez não sejam tão caros, mas deve ficar puxadote na mesma!!! Para uma Focus SW foram quase 200 eur, espelho eléctrico com desembaciador, se não estou em erro!!!

Não faço a mínima. Já tentaste contactar AS??
Mas o teu amigo "desfez" o espelho todo?? É que poderá aproveitar componentes do mesmo....

A Volvo é cara, mas a AS não costuma enganar...(digo eu..)
Pelo menos aqui em VN Gaia, não tenho razões de queixa

Só para teres ideia: Algum tempo atrás cheguei ao meu carro e não tinha a tampa da frente do espelho!!Milagrosamente apareceu no dia a seguir!!
Como não gosto de andar com o carro sem peças, já tinha encomendado um novo e pintado à cor do carro pelo telefone, e quando a apareceu a tampa, liguei de novo para a AS, e eles apesar de terem enviado a tampa para a secção de pintura, disseram para não preocupar, e ofereceram-se para montar a que tinha caído de borla, caso eu tivesse dificuldades em coloca-la.

Para mim a AS (VN Gaia) é impecável!

citação:Originalmente colocada por S60 T5

Não faço a mínima. Já tentaste contactar AS??
Mas o teu amigo "desfez" o espelho todo?? É que poderá aproveitar componentes do mesmo....

Eh pá a caixa em si tá um pouco danificada, e o espelho propriamente partiu.

A Volvo tem a particularidade de vender mts componentes em separado. Politica de manutenção e ecologica.
Aconselho-te a passar no concessionário para apreçar o arranjo do espelho.

A capa, o vidro, são componentes de venda individual.

AS CAPAS DOS ESPELHOS PODEM VIR PINTADAS DE FÁBRICA, MAS SÃO MAIS CARAS E DEMORAM MAIS TEMPO!!
No meu caso aconselharam-me a pintar a capa cá, pois as tintas são de fábrica (vai dar ao mesmo ;) )

Ok então é uma questão de eles lá verem o que dá para aproveitar e substituir apenas esses componentes, é isso?
Excelente ideia, espero é que os preços acompanhem e não sejam desmesurados.

Sim, conforme já disse, a Volvo vende quase tudo peça a peça, pelo que do espelho antigo deves aproveitar mts coisas
(espero eu, para o bem da carteira do teu amigo)
LOL

No entanto se não der, deve andar perto do que disse o Levi.

Cumprimentos,

Assim á primeira vista era a caixa do espelho, uns riscos na tampa da cor do carro e o vidro. O resto parecia tar bom uma vez que o espelho(motor) funcionava bem e tudo.

Voltar
Superior