citação:Originalmente colocada por Jeandré
Eu tenho um V600 (versão by Vodafone do K600) há praticamente 1 ano, do ponto de vista de hardware e software é a mesma coisa, praticamente só muda a capa (o V600 é preto).
O que te posso dizer do telemóvel:
- Está a provar ser de guerra (quedas são mais que muitas, e as marcas, riscos e esmurradelas provam a vida que tem levado) e no entanto ainda não avariou.
- Não crasha nem apanha virus, coisa que ainda há bem pouco tempo era exclusiva do mundo dos pc's mas que hoje em dia está na moda em alguns telemóveis.
- Elevada autonomia (e quando digo elevada é a capacidade de aguentar uma semana se o uso for moderado (ou o 3G estiver desligado), ou vários dias de uso intensivo, tem uma bateria de Li-Pol e não de Li-Ion como os telemóveis mais corriqueiros.
- Tamanho e peso suficientemente pequenos para poder andar no bolso sem incomodar.
- Suporta imensas aplicações Java, desde clientes MSN ou browsers HTML (Opera) até muito joguinhos pelo que chega e sobra para grande parte dos potenciais clientes (não chega à polivalencia de um Smartphone mas anda lá perto).
- Bluetooth, infravermelhos, cabo usb incluido, 3G, modem incluido, Rádio com RDS e AF, o que significa uma enorme facilidade em se conectar e partilhar informação e dados com outros telemóveis e computadores.
- Câmara de 1.3MP e flash.
Defeitos:
- Não permite a utilização de cartões de memória, ficando-se limitado aos 32MB de memória interna que traz!
Cumprimentos