Ajuda em proposta de venda.

Absolom

New member
Boa noite,

Depois de diversas indecisões, estou prestes a adquirir uma carinha Focus e agradecia que os entendidos opinassem sobre a seguinte proposta de venda:

Focus SW 1.6 TDCI Titanium 90 cv

Entrega de carro para abate com 10 anos

- Pintura Metalizada;
- Pack Titanium X (Estofos parcialmente em couro, Faróis direccionais, LEDs traseiros - Jantes liga leve de 17'', Sistema de aviso de deflacção dos pneus, Vidros escurecidos atrás);
- Barras no tejadilho em inox;
- V2C - Bluetooth com controlo por voz;

PVP 27.700€
Preço de venda 22.035€

(...) acresce estes dois extras no valor de 330€ que não vêm de origem, sendo montados no stand (dizem que são iguais aos de origem e ficam mais baratos)
- Sensores de estacionamento traseiros;
- Alarme

Oferecem 500€ em manutenção.

Total de 22.365€

O que acham da proposta? Agradeço opiniões.

Muito obrigado!

É uma boa máquina. Tive um Focus com esse motor que troquei no final do ano passado e o carro foi uma muito agradável surpresa. Para uma carrinha talvez fosse melhor considerares o motor de 110 cv. Pode representar mais um esforço agora, mas depois vale a pena. A semana passada andei a ver carros para a patroa e fomos à Ford ver o Fiesta. Aproveitei que lá estávamos e pedi à vendedora que me fizesse proposta para o Focus só para ver a diferença (também temos carro com mais de 10 anos para abate). A rapariga informou-nos que estavam com excesso de carrinhas e disse-me que ia fazer-me uma proposta irrecusável para uma Focus SW 1.6 110cv... e fez mesmo!
24.000€ certinhos. A nivel de equipamento era a Titanium X, com pack sport e pack visibilidade e sei lá mais o quê![:)]
A carrinha era linda e tinha tudo: estofos em pele, sensores de estacionamento, jantes de 17", vidros escuros, sensores de luz e chuva, AC automático, Cruise control, etc, etc...tudo aquilo que referes acima (PVP normal á volta de 31.000€ com todos aqueles extras)
Estivemos muito tentados, mas depois racionalizámos a situação e, na realidade, não precisamos de nenhuma carrinha.
Esta proposta foi-me apresentada na Loures Ford. Creio que a de 90cv ficava também pelo valor que referes, mais coisa menos coisa...
De qualquer forma, com uma ou outra ficas bem servido e são excelentes propostas!

Abraço

Última edição:
Já agora, deixo aqui uma proposta que me fizeram em Junho também para a Focus SW. Atenção que a minha proposta contempla a retoma de um carro com mais de 15 anos.

Focus 1.6 Tdci 90 cv Titanium: 22.960€
Focus 1.6 tdci 90 cv Trend: 21.065€

Também andei a ver C-max e nestes, disseram-me que a versão para 110 cv era mais 1000€.

Gostei mais do design do C-max do que da Focus SW, mas por dentro estava mais bem equipada.

Voltar
Superior