Ajuda em arranjos na casa

ElCampeon

New member
Supondo que precisam de arranjar algo em casa e tinham de arranjar alguém.

Procuravam pessoas fora da net ou na net? empresas ou particulares?

É que estou a precisar de arranjar algo em casa e queria saber se arriscavam nas pessoas que viam na net que faziam esses serviços?

Sei que há de tudo quer fora da net quer dentro da net onde podemos cair em patinhos como termos uma pessoa 5 estrelas.

ps: é arranjar a ligação da água...meter valvula e alinhar a direcção acho eu, para depois a Companhia das Águas analisar e meter contador bla bla...

Para fazer alguns arranjos cá em casa ao nível de canalizações e wc recorri a uma empresa. Não tive qualquer razão de queixa. Serviço impec.

Para arranjar canos tb devia ter feito o mesmo que vocês: chamar uma empresa.

Esta manhã, armado em canalizador, provoquei uma inundação em casa. :sh)[:D]

Supondo que precisam de arranjar algo em casa e tinham de arranjar alguém.

Procuravam pessoas fora da net ou na net? empresas ou particulares?

É que estou a precisar de arranjar algo em casa e queria saber se arriscavam nas pessoas que viam na net que faziam esses serviços?

Sei que há de tudo quer fora da net quer dentro da net onde podemos cair em patinhos como termos uma pessoa 5 estrelas.

ps: é arranjar a ligação da água...meter valvula e alinhar a direcção acho eu, para depois a Companhia das Águas analisar e meter contador bla bla...

É mais fácil e seguro optares por alguma empresa com nome no mercado.

Para canalizadores tens um que é a Ideal Canalizador : Ideal Canalizador - Servios profissionais de canalizao e casas de banho, pequenas reparaes, grandes remodelaes, reparaes urgentes, tcnico picheleiro

Para arranjar canos tb devia ter feito o mesmo que vocês: chamar uma empresa.

Esta manhã, armado em canalizador, provoquei uma inundação em casa. :sh)[:D]

xiii, e a casa já está ok agora? era para fazer a ligação da água para depois meter contador..percebes? não é aquilo de arranjar canos...

eu na net vi 2 particulares e 2 empresas...para ver...mas ainda estou à espera que meu irmão tenha algum (ia ver no amigo do café lá perto se tem alguem de confiança). Só depois iria ver esses contactos que arranjei. um deles até fica na rua dessa casa e não conheço.(só que estou actualmente noutra casa).

Eu não, mas também não me parece que a quem eu me referia tenha a empresa no norte.

Ele é mais Lisboa.

Ps. Não tinha percebido que moravas por essas bandas, sorry.

llloooollll também pensei logo nele

Não fomos os únicos a lembrar-nos: [:D]

É mais fácil e seguro optares por alguma empresa com nome no mercado.

Para canalizadores tens um que é a Ideal Canalizador : Ideal Canalizador - Servios profissionais de canalizao e casas de banho, pequenas reparaes, grandes remodelaes, reparaes urgentes, tcnico picheleiro

Voltar
Superior