Ajuda em alteração audio

Asa Parada

Banido
Ajuda em alteração audio

[:confuso] Gostaria de saber se existem no mercado auto rádio com as medidas do auto rádio do Grand Cherokee de 98.
Tenho visto alguma coisa, mas como têm painéis basculantes, já não servem por causa da pala do tablier mesmo por cima do auto rádio.
Se soberem de algum modelo que se possa usar, sem perder o soberbo sistema de som, agradecia que me dessem o nome e modelo....

Última edição:
Devem ser iguais aos do Cherokee de 98, que têm um tijolo do caraças. Eu o meu deixei-o estar, o antigo dono já lhe tinha metido uma caixa de cd's, por isso chega-me perfeitamente.

[:confuso] Gostaria de saber se existem no mercado auto rádio com as medidas do auto rádio do Grand Cherokee de 98.
Tenho visto alguma coisa, mas como têm painéis basculantes, já não servem por causa da pala do tablier mesmo por cima do auto rádio.
Se soberem de algum modelo que se possa usar, sem perder o soberbo sistema de som, agradecia que me dessem o nome e modelo....

Caro amigo Asaparada (nao partida [:D][:D][:D][:D])
a medida do radio é designada por double din, existe varios radios no mercado, prinicpalmente no estrangeiro que sao capazes de satisfazer o que queres, mas o problema e que vais ter de mexer nas saidas de audio ,e muito provavelmente ter de alterar o amplificador e a cablagem para aquilo que queres.
Nao te adianta muito comprar Radios de Grand Cherokee modelos seguintes pois o seu formato , vai ser diferente.
Abraço e qualquer coisa , dispõe.

Boas eu troquei o radio do meu Grand Cherokee de forma simples.Gastas alguns euros e compras um moldura á venda na Norauto e tambem na mesma loja comprar uma ficha iso para o jeep e da marca do radio que queres instalar.
E sem alteração nenhuma apenas precisas de encaixar as coisas.

Voltar
Superior