Ajuda: Compra de Placa Gráfica

O P4 3.2 não é dual core, aparecem 2 processadores, pq o P4 3.2 tem Hyper Threading.

Em relalção aos 230€ a 8600GTS é de facto do melhor que se pode comprar neste momento! Já é uma ajuda para correr jogos mais recentes.

Mesmo assim a 6600GT que tens já não é nada má!

A 6600 não é má, realmente, mas não me permite fluidez em resoluções acima dos 1024x768/1152x864 e com antialiasing no máximo x2, e jogos mais recentes como TDU ou GTR nem sobem acima dos 800x600. Ou seja, os jogos bons q por aí vêm vão arrastar-se por completo. E actualizar-me no mundo das consolas ficará muito mais caro :(

Ainda por cima comprei um monitor 20" wide e jogar a resoluções não-wide está a ser completamente ridículo, se bem q a compra da gráfica não vai ser especificamente por esta razão, só serve como mais um empurrãozinho à decisão [:D]

Aproveito o tópico para tirar uma dúvida.

O meu pc é um P4 3.2 (não sei se dual core, pelo menos aparecem-me 2 processadores no gestor de dispositivos e a motherboard suporta DC :confused:), 1GB Ram com gráfica GF 6600GT.

Queria actualizar a gráfica, tendo para isso um plafond de até 230€. Como não percebo muito de gráficas, acham a GF 8600GTS PCI-E 256MB DDR3 uma boa opção ? Com a minha configuração de pc ficará a correr bem os jogos mais recentes ?

Suponho que a board seja pci-ex senão nada a fazer..

São + rápidas porque têm memórias mais rápidas.

É como aqueles casos de markting, geforce 6200 de 256mb etc etc.

A placa não os usa, depois há quem diga, mas a minha placa tem X de memória! A tua só tem Y ( onde X>Y ) portanto a minha é melhor.

São + rápidas porque têm memórias mais rápidas.

É como aqueles casos de markting, geforce 6200 de 256mb etc etc.

A placa não os usa, depois há quem diga, mas a minha placa tem X de memória! A tua só tem Y ( onde X>Y ) portanto a minha é melhor.

Ora aí está um grande erro que a maioria das pessoas comete ao comprar uma gráfica, quanto mais memória tiver, melhor, o que por vezes não quer dizer nada, pelo menos, na baixa e média gama.

Voltar
Superior