Rasec New member 20 de Fevereiro de 2007 #1 Ppl, cnhecem algum programa tipo AnyDVD que seja freware? Tenho o AnyDVD versão trial, mas o prazo expirou, e mesmo desinstalando e voltando a instalar já não dá, pede sempre para encomendar o programa. Quais são os programas que usam?
Ppl, cnhecem algum programa tipo AnyDVD que seja freware? Tenho o AnyDVD versão trial, mas o prazo expirou, e mesmo desinstalando e voltando a instalar já não dá, pede sempre para encomendar o programa. Quais são os programas que usam?
P Portachaves New member 20 de Fevereiro de 2007 #3 Mysterious disse: DVD Shrink Clique para expandir... Também uso o DVD shrink
Rasec New member 20 de Fevereiro de 2007 #5 Lostfan, eu vi a tua PM, thks! Mas eu uso o DVDShrink 3.2 que faz o trabalho bem feito, mas pensava que precisava do AnyDVD para retirar as protecções aos DVDs. O DVDShrink faz tudo?
Lostfan, eu vi a tua PM, thks! Mas eu uso o DVDShrink 3.2 que faz o trabalho bem feito, mas pensava que precisava do AnyDVD para retirar as protecções aos DVDs. O DVDShrink faz tudo?
Lostfan New member 20 de Fevereiro de 2007 #6 Se queres copiar DVD's usa o Clone DVD para a copia e o Any DVD para remover as Proteçoes Amanha mando-te pm com isso
Se queres copiar DVD's usa o Clone DVD para a copia e o Any DVD para remover as Proteçoes Amanha mando-te pm com isso