M Mittch Banido 21 de Janeiro de 2007 #1 Bem, no meu novo part time, fiquei responsavel por criar separadores para colocar no catalogo dos produtos da empresa. Terei de os criar em Macromedia Freehand, mas estou sem ideias. Alguem sabe onde poderei procurar exemplos de separadores?
Bem, no meu novo part time, fiquei responsavel por criar separadores para colocar no catalogo dos produtos da empresa. Terei de os criar em Macromedia Freehand, mas estou sem ideias. Alguem sabe onde poderei procurar exemplos de separadores?
M Mittch Banido 22 de Janeiro de 2007 #2 Ninguem me pode ajudar? Estou farto de procurar, mas nao encontro nada...
M Mittch Banido 22 de Janeiro de 2007 #4 Sistemas de fixação, abrasivos, silicones, etc... é pra Pecol.
M Mittch Banido 22 de Janeiro de 2007 #6 Queria qualquer coisa mais trabalhado que isto, pois isto é so um esboço daquilo que pretendia, e estou sem ideias para mais
Queria qualquer coisa mais trabalhado que isto, pois isto é so um esboço daquilo que pretendia, e estou sem ideias para mais