Ajuda com o Dreamweaver

mjm

New member
Alguém me diz como posso colocar o valor exacto para a altura das linhas de uma tabela.

Digo isto porque nas colunas quando coloco o valor exato ele altera...
Nas linhas, parece que há um valor mínimo, não me permitindo colocar a altura muito baixa...

Cumps.
:)

O que eu podia ganhar em formação... :(

Muda o tamanho das unidades para píxeis e dpeois arrasta, convém arranjares uma imagem spacer de 1x1 pixel transparente que metes ao tamanho que quiseres para poderes "mandar" em determinadas células.

Isto é ouro meu amigo! :)

citação:Originalmente colocada por PDCouto

O que eu podia ganhar em formação... :(

Muda o tamanho das unidades para píxeis e dpeois arrasta, convém arranjares uma imagem spacer de 1x1 pixel transparente que metes ao tamanho que quiseres para poderes "mandar" em determinadas células.

Isto é ouro meu amigo! :)

Eu sabia que tu sabias...
:)

Não sei se te recordas, foi no início deste ano, já tinha trocado umas impressões contigo sobre o meu site... Entretanto "desapareceste" e não falei mais contigo...[8D]

volta lá a dar uma opinião, se não for pedir muito,
www.matcenter.pt.to

Obrigado e cumps.

Está fixe, mas não precisavas de usar o flash na barra de navegação, bastava-te usar o behaviour script que vem já no DW, fica algo como esta aqui: www.fozbanho.pt (podes configurar tudo, horizontal, vertical, fontes, cores...)

De resto o que podes melhorar é fazer os teus próprios icones - setinhas, pontos, etc. - dá logo um ar mais pró.

Resumindo, os meus parabéns pelo teu trabalho! :)

citação:Originalmente colocada por mjm
Não sei se te recordas, foi no início deste ano, já tinha trocado umas impressões contigo sobre o meu site... Entretanto "desapareceste" e não falei mais contigo...[8D]

Recordo-me e lembro-me que andavas a dar cabeçadas no Frontpage. Em boa hora te mostrei "a luz", e o que tu evoluiste no DW desde aí! [:0]

Convence-te que não consegues trabalhar só com CSS e sem tabelas lá metidas no meio. Especialmente quando testas em diferentes browsers e queres o mínmo de discrepância possível.

Agora que faço webdesign, aprendi a conceber layouts pra sites sem recorrer a elas.
Não são necessárias para praticamente nada.

Mesmo pra organização de conteúdos, já muito raramente são utilizadas.

Tive mesmo que esquecer o que tinha aprendido e a começar quase tudo de novo.
Aquele csszengarden mostra muitissimo bem as potencialidades do "tableless" design, sem recurso a nada de nadica de tabelas.

A discrepância nos browsers também não é muito complicado dar a volta.
Há uns tricks que resolvem as questões.

E agora com o IE7, ainda menos broncas há na interpretação do código.

citação:Originalmente colocada por c r a s h

Agora que faço webdesign, aprendi a conceber layouts pra sites sem recorrer a elas.
Não são necessárias para praticamente nada.

Mesmo pra organização de conteúdos, já muito raramente são utilizadas.

Tive mesmo que esquecer o que tinha aprendido e a começar quase tudo de novo.
Aquele csszengarden mostra muitissimo bem as potencialidades do "tableless" design, sem recurso a nada de nadica de tabelas.

A discrepância nos browsers também não é muito complicado dar a volta.
Há uns tricks que resolvem as questões.

E agora com o IE7, ainda menos broncas há na interpretação do código.

Fiquei interessado... estou a analisar isto e creio que poderei implementa-lo no novo site da empresa. Prepara-te para ser incomodado com duvídas! :)

Voltar
Superior