R Robie Banido 12 de abril de 2013 #1 Boas Ando aqui a procura de uma faixa, essa faixa ouvia-a na berska/pullbear. É assim dance, acho eu e a letra é algo deste genero. im sorry, so so sorry........basicamente é isto, ja andei pelo youtube, google, mas nada. Gracias!
Boas Ando aqui a procura de uma faixa, essa faixa ouvia-a na berska/pullbear. É assim dance, acho eu e a letra é algo deste genero. im sorry, so so sorry........basicamente é isto, ja andei pelo youtube, google, mas nada. Gracias!
R Robie Banido 12 de abril de 2013 #3 Obrigado! Por acaso ja tinha reparado nesse video, mas não é. Esta faixa que digo é um gajo que canta, tem batida a musica, dá pra dançar lol
Obrigado! Por acaso ja tinha reparado nesse video, mas não é. Esta faixa que digo é um gajo que canta, tem batida a musica, dá pra dançar lol
R Robie Banido 13 de abril de 2013 #6 Obrigado, mas não é nada disso tambem. Tá aqui um grande desafio! É um estilo pop dance, musica calma. O refrão da musica é aquilo que disse la atras, im sorry, so so sorry........ o resto não me lembro.
Obrigado, mas não é nada disso tambem. Tá aqui um grande desafio! É um estilo pop dance, musica calma. O refrão da musica é aquilo que disse la atras, im sorry, so so sorry........ o resto não me lembro.
caditonuno Well-known member 13 de abril de 2013 #8 ou com mais batida esta, mas é uma rapariga a cantar, não um homem.
R Robie Banido 13 de abril de 2013 #13 Tambem não é. Tou a ver que tenho de me plantar na berska pra ouvir a musica lol
N nathaniel New member 13 de abril de 2013 #14 Robie disse: Tambem não é. ... Clique para expandir... já calculava
R Robie Banido 24 de abril de 2013 #15 Ainda nada :-( Ja revirei a net de um lado ao outro e nada, passo 8h na loja de serviço e o raio da faixa não passa! [8b][8b][8b][8b]
Ainda nada :-( Ja revirei a net de um lado ao outro e nada, passo 8h na loja de serviço e o raio da faixa não passa! [8b][8b][8b][8b]
R Robie Banido 26 de abril de 2013 #16 Em principio é isto, tenho de ouvir a versao q passa na bershka para confirmar: http://www.youtube.com/watch?v=4XBEqgB28Hs
Em principio é isto, tenho de ouvir a versao q passa na bershka para confirmar: http://www.youtube.com/watch?v=4XBEqgB28Hs
LinoMarques Well-known member 26 de abril de 2013 #17 E a caixa ali tão perto para se ir lá colocar a simples pergunta... :sh)
ClioII Well-known member 26 de abril de 2013 #18 Com uma letra dessas não pode sair nada de bom... []
XXLPACK New member 27 de abril de 2013 #20 Será esta versão desta musica? ALL 4 ONE - I'M SORRY LYRICS esta versão é modificada porque a versão original é diferente, clica no play no inicio da página amarela, em cima, lado esquerdo [] Última edição: 27 de abril de 2013
Será esta versão desta musica? ALL 4 ONE - I'M SORRY LYRICS esta versão é modificada porque a versão original é diferente, clica no play no inicio da página amarela, em cima, lado esquerdo []