Ajuda com image

JonasPower

New member
Boas,

estou aqui apertado e preciso urgentemente de ajuda, não sei se me poderão ajudar..

Basicamente, preciso, para um trabalho, desta imagem publicitária da Delta, com uma qualidade no mínimo decente:

Já procurei em todo o lado e não encontro.. Agradecia mesmo muito se alguém conseguisse ajudar.. Não tem de ser a imagem com exactamente a mesma largura e comprimento, pode ser quadrada, mais retangular, whatever, desde que o conteúdo seja o mesmo.

Obrigado desde já!

Boas,

estou aqui apertado e preciso urgentemente de ajuda, não sei se me poderão ajudar..

Basicamente, preciso, para um trabalho, desta imagem publicitária da Delta, com uma qualidade no mínimo decente:

Já procurei em todo o lado e não encontro.. Agradecia mesmo muito se alguém conseguisse ajudar.. Não tem de ser a imagem com exactamente a mesma largura e comprimento, pode ser quadrada, mais retangular, whatever, desde que o conteúdo seja o mesmo.

Obrigado desde já!

Manda um mail á empresa e dependendo do uso que lhe queres dar,até te poderão enviar a "original".

Encontrei-a aqui:

E com o Photoshop, ajuste de perspectiva, etc, consegui deixá-la assim em condições de procurar no Google. Não encontrei nada, infelizmente.

Sim, eu pensei nisso, afinal, bastava uma textura de ripas de madeira, a chávena também se encontra, assim como o logótipo e aquele texto.. Provavelmente, o maior problema ainda seriam aquelas duas pessoas, sempre ficaria diferente..

Artista do photoshop, e que tal fazeres tu a própria imagem? [;)]

Solução mais básica, se encontras-te essa imagem na net, procura no google pelas semelhantes. Provavelmente já deves saber disto.

IMG_20180212_004642.png

Voltar
Superior