Ajuda com anel de noivado :)

Ainda eu digo que a minha mulher é exigente. Chhiiiiiiiiiiiiiiiiiiça, que até doi, uma conta assim!!
Ela também teve direito a um, mas um bocado mais barato, tipo... a 5ª parte disso (não digam a ninguém que eu disse isto).

Epá a questão do anel nem teve a ver com ela. é assim, eu não sou uma pessoa de fazer muitas ofertas fora das epocas "normais". Talvez tenha perdido um pouco o romantismo que já tive, e desta vez pensei...comprei a porra de um carro no inicio do ano que já me deu uma serie de dores de cabeça, ia comprar "mais" um computador...olha, que se lixe, fico com este que tem 4 anos e preferi oferecer algo muito bonito e verdadeiro aquela pessoa com quem quero viver a minha vida....(atenção que o dia tem 24h, portanto nos tempos livres estou aberto a propostas lol...). Atenção, se por cá passares e leres isto não ligues que é tudo brincadeira...é verdade se me quiseres ligar, só estou disponivel depois das 20, pq vou ao ginásio LOL LOL

FDS. Até me assutei com o valor. Para um casal em inicio de vida é um bocado puxado. Se ela me pedisse um anel desse preço acho que tinha um ataque cardiaco. lol

Pedrom, já vi a tua PM.. realmente espero que haja preços mais simpáticos... :D

Se é 1000 e tal euros para o de noivado, quanto custa o de casamento?? Isto assim não à bolsa que aguente... :D

Os de casamento são muiiiiitttttooo mais baratas, mas aí tb são 2, mas mesmo duas
não tem comparação....desde que não escolham alianças de casamento com diamantes.
E nem todos as de noivado são 1000 e tal euros, aliás, até pode ser que compres mais bonitas ou até melhores mais baratas, sei lá. Outra coisa, ela não me pediu aquele anel, aliás por ela não comprava um anel tão caro.
PS. Não sou rico...por enquanto, pois logo à noite tudo muda lol

citação:Originalmente colocada por cooperluke

Se é 1000 e tal euros para o de noivado, quanto custa o de casamento?? Isto assim não à bolsa que aguente... :D

MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO[xx(]

Acredita que é BEM mais caro do que pensas.

Pedrom, mesmo não te conhecendo desejo-vos as maiores feliciodades do mundo. Vais ver que é uma alegria para ti vê-la com o anel no dedo todos os dias, e para ela será sem duvida o anel mais importante e valioso que lhe possas dar, mesmo que um dia a vida de corra bem e lhe dês um de 10.000 EUR (o que não é dificil)

Ela dirá sempre as amigas "Foi o meu Noivo que escolheu, e teve muito bom gosto".

Sejam felizes:)

EDIT: Não penses mais no valor, pensa sim que a fizeste feliz, e que vais olhar para esse anel de uma forma especial durante a vossa vida toda.

Desculpem ter ido buscar este topico mas é que comprei um anel para a minha namorada que supostamente é para o "tal" pedido e fui muito mais modesto!!!!

É que comparando com o anel do pedrom o que eu escolhi fica uns furos mais abaixo mas bem mais baixo.

É de ouro branco mas sem diamantes, tem brilhantes. Mas acho que o que conta não é o materialismo mas sim o sentimento e esse vale milhões;)

Foi o que pude arranjar.....[8][8]

Ainda pensei ir a mediatis [}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Slide

Desculpem ter ido buscar este topico mas é que comprei um anel para a minha namorada que supostamente é para o "tal" pedido e fui muito mais modesto!!!!

É que comparando com o anel do pedrom o que eu escolhi fica uns furos mais abaixo mas bem mais baixo.

É de ouro branco mas sem diamantes, tem brilhantes. Mas acho que o que contam não é o materialismo mas sim o sentimento e esse vale milhões;)
Foi o que pude arranjar.....[8][8]

Ainda pensei ir a mediatis [}:)][}:)][}:)]

Mais nada. [^]

Ja agora.. caga la na mediatis. :D

Escavadora em acção. [:D]

Para um gajo pobre arranjar uma coisa destas a que preços anda isto hoje em dia ?

Ps: Quando digo pobre epá meto comida na mesa e pago as contas sem problemas mas pouco mais sobra quando sobra :confused:

Para um gajo pobre arranjar uma coisa destas a que preços anda isto hoje em dia ?

Ps: Quando digo pobre epá meto comida na mesa e pago as contas sem problemas mas pouco mais sobra quando sobra :confused:

Dizem os americanos que deves meter 3 salários no anel de noivado, vale o que vale...

a minha namorada quer usar como aliança 1 anel em madeira assim 1 coisa bem rustica.. sei lá.. inda ñ entendi bem a idea dela.. apesar de a axar parva.. mas vendo esse preços.. humhum meu belo anel de madeira..

com uma nota de 20 arranjas um artista que esculpa isso

Dizem os americanos que deves meter 3 salários no anel de noivado, vale o que vale...

Isso é que é inflaccao... comecou com um. A deBeers tem andado a puxar para 2, mas nao sabia que ja se falavam em 3!

Quanto a mim é absurdo virem com essas pseudo "regras". Nao é por o anel ser mais ou menos caro que faz a diferenca. Tudo depende do casal e do que a miuda costuma usar.

ps: para ver precos nao conheco nenhum site Portugues, mas este é muito util para ter uma ideia (e tb enviam para PT, acho) - http://www.bluenile.com/uk/

EDIT: mesmo a calhar, vem um artigo na BBC hoje sobre este assunto http://www.bbc.co.uk/news/magazine-27371208

Última edição:
Aqui fica a minha humilde opinião...

Se ela usar aneis normalmente, no dia-a-dia, convém comprares uma coisa fixe, assim mais vistosa e tal (não necessariamente um balúrdio).

Se não usar, mais vale comprares uma coisa mais simbólica porque o mais certo é que depois do casório ela não use...

Eu enquadro-me na segunda... O meu marido deu-me um anel de noivado. Mas eu gosto mesmo é de ver as mãos nuas, só com a aliança de casada (das old school, por sinal).

Isso é que é inflaccao... comecou com um. A deBeers tem andado a puxar para 2, mas nao sabia que ja se falavam em 3!

Quanto a mim é absurdo virem com essas pseudo "regras". Nao é por o anel ser mais ou menos caro que faz a diferenca. Tudo depende do casal e do que a miuda costuma usar.

ps: para ver precos nao conheco nenhum site Portugues, mas este é muito util para ter uma ideia (e tb enviam para PT, acho) - Engagement Rings, Diamonds, Wedding Rings, and Fine Jewellery at Blue Nile

EDIT: mesmo a calhar, vem um artigo na BBC hoje sobre este assunto BBC News - De Beers myth: Do people spend a month's salary on a diamond engagement ring?

Fui ver esse site vi 3 ou 4 páginas e desisti, não gostei de nenhum. Aliás detesto o típico anel de noivado com o diamante saliente.
Acho que se um dia o dia chegar vou ter sérias dificuldades,. Devo inovar e fazer algo completamente diferente. Se ela gostar gostou senão mete para o lado. [:D]

Fui ver esse site vi 3 ou 4 páginas e desisti, não gostei de nenhum. Aliás detesto o típico anel de noivado com o diamante saliente.
Acho que se um dia o dia chegar vou ter sérias dificuldades,. Devo inovar e fazer algo completamente diferente. Se ela gostar gostou senão mete para o lado. [:D]

Então mas o anel é para ti, ou para ela?? [:D]

Voltar
Superior