Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por cooperluke
Se é 1000 e tal euros para o de noivado, quanto custa o de casamento?? Isto assim não à bolsa que aguente...![]()
citação:Originalmente colocada por Slide
Desculpem ter ido buscar este topico mas é que comprei um anel para a minha namorada que supostamente é para o "tal" pedido e fui muito mais modesto!!!!
É que comparando com o anel do pedrom o que eu escolhi fica uns furos mais abaixo mas bem mais baixo.
É de ouro branco mas sem diamantes, tem brilhantes. Mas acho que o que contam não é o materialismo mas sim o sentimento e esse vale milhões
Foi o que pude arranjar.....[8][8]
Ainda pensei ir a mediatis [}][}
][}
]
Escavadora em acção. []
Para um gajo pobre arranjar uma coisa destas a que preços anda isto hoje em dia ?
Ps: Quando digo pobre epá meto comida na mesa e pago as contas sem problemas mas pouco mais sobra quando sobra![]()
a minha namorada quer usar como aliança 1 anel em madeira assim 1 coisa bem rustica.. sei lá.. inda ñ entendi bem a idea dela.. apesar de a axar parva.. mas vendo esse preços.. humhum meu belo anel de madeira..
Escavadora em acção. []
Para um gajo pobre arranjar uma coisa destas a que preços anda isto hoje em dia ?
Ps: Quando digo pobre epá meto comida na mesa e pago as contas sem problemas mas pouco mais sobra quando sobra![]()
Dizem os americanos que deves meter 3 salários no anel de noivado, vale o que vale...
SE ganhar o SMN não compra grande coisa [Dizem os americanos que deves meter 3 salários no anel de noivado, vale o que vale...
Isso é que é inflaccao... comecou com um. A deBeers tem andado a puxar para 2, mas nao sabia que ja se falavam em 3!
Quanto a mim é absurdo virem com essas pseudo "regras". Nao é por o anel ser mais ou menos caro que faz a diferenca. Tudo depende do casal e do que a miuda costuma usar.
ps: para ver precos nao conheco nenhum site Portugues, mas este é muito util para ter uma ideia (e tb enviam para PT, acho) - Engagement Rings, Diamonds, Wedding Rings, and Fine Jewellery at Blue Nile
EDIT: mesmo a calhar, vem um artigo na BBC hoje sobre este assunto BBC News - De Beers myth: Do people spend a month's salary on a diamond engagement ring?
Fui ver esse site vi 3 ou 4 páginas e desisti, não gostei de nenhum. Aliás detesto o típico anel de noivado com o diamante saliente.
Acho que se um dia o dia chegar vou ter sérias dificuldades,. Devo inovar e fazer algo completamente diferente. Se ela gostar gostou senão mete para o lado. []